Atributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidor
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9702952"/> |
id |
BRCRIS_fadf1d545ec10082df2ae37f8d426e20 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Atributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidor |
title |
Atributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidor |
spellingShingle |
Atributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidor Mental models. Modelos mentais. LENOIR HOECKESFELD |
title_short |
Atributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidor |
title_full |
Atributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidor |
title_fullStr |
Atributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidor Atributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidor |
title_full_unstemmed |
Atributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidor Atributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidor |
title_sort |
Atributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidor |
topic |
Mental models. Modelos mentais. |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9702952"/> |
author_role |
author |
author |
LENOIR HOECKESFELD |
author_facet |
LENOIR HOECKESFELD |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5057564300974872 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1339-1157 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Fernando César Lenzi |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2047093405873077 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8558-0793 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAtributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidorAtributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidorAtributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidorAtributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidorAtributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidorAtributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidorAtributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidorMental models.2020doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9702952"/>authorLENOIR HOECKESFELDhttp://lattes.cnpq.br/5057564300974872https://orcid.org/0000-0002-1339-1157Fernando César Lenzihttp://lattes.cnpq.br/2047093405873077https://orcid.org/0000-0001-8558-0793UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
HOECKESFELD, LENOIR. Atributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidor. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
HOECKESFELD, LENOIR. Atributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidor. 2020. Tese. |
_version_ |
1741887926299525120 |