COMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTE

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10692442
id BRCRIS_fb0af854bc22f3dab0cb928c275bcbd3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv COMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTE
title COMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTE
spellingShingle COMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTE
comunicação.
Communication.
title_short COMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTE
title_full COMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTE
title_fullStr COMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTE
COMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTE
title_full_unstemmed COMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTE
COMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTE
title_sort COMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTE
topic comunicação.
Communication.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10692442
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTECOMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTECOMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTECOMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTECOMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTECOMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTECOMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTEcomunicação.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10692442authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887786793828352