COMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTE
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10692442 |
id |
BRCRIS_fb0af854bc22f3dab0cb928c275bcbd3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
COMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTE |
title |
COMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTE |
spellingShingle |
COMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTE comunicação. Communication. |
title_short |
COMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTE |
title_full |
COMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTE |
title_fullStr |
COMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTE COMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTE |
title_full_unstemmed |
COMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTE COMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTE |
title_sort |
COMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTE |
topic |
comunicação. Communication. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10692442 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTECOMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTECOMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTECOMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTECOMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTECOMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTECOMPREENDENDO O NAMING RIGHTS:UMA ANÁLISE DO PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NO ESPORTEcomunicação.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10692442authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887786793828352 |