PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6360254
id BRCRIS_fb25d32395acb8a7e2b1c2f0d576419a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA.
title PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA.
spellingShingle PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA.
Personalidade da marca. Relacionamento. Intenção de compra e marca.
Brand personality. Relationship. Purchase intention and brand.
title_short PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA.
title_full PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA.
title_fullStr PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA.
PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA.
title_full_unstemmed PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA.
PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA.
title_sort PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA.
topic Personalidade da marca. Relacionamento. Intenção de compra e marca.
Brand personality. Relationship. Purchase intention and brand.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6360254
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HENRIQUE CORDEIRO MARTINS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA.PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA.PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA.PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA.PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA.PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA.PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA.Personalidade da marca. Relacionamento. Intenção de compra e marca.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6360254authorHENRIQUE CORDEIRO MARTINSUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887815255326720