PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA.
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6360254 |
id |
BRCRIS_fb25d32395acb8a7e2b1c2f0d576419a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA. |
title |
PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA. |
spellingShingle |
PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA. Personalidade da marca. Relacionamento. Intenção de compra e marca. Brand personality. Relationship. Purchase intention and brand. |
title_short |
PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA. |
title_full |
PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA. |
title_fullStr |
PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA. PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA. |
title_full_unstemmed |
PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA. PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA. |
title_sort |
PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA. |
topic |
Personalidade da marca. Relacionamento. Intenção de compra e marca. Brand personality. Relationship. Purchase intention and brand. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6360254 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
HENRIQUE CORDEIRO MARTINS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
instname_str |
UNIVERSIDADE FUMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA.PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA.PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA.PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA.PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA.PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA.PERCEPÇÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GRUPOS DE ALTA E BAIXA RENDA.Personalidade da marca. Relacionamento. Intenção de compra e marca.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6360254authorHENRIQUE CORDEIRO MARTINSUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887815255326720 |