MOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1316007
id BRCRIS_fb5a951447e9853129a0b4aeb166d459
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCA
title MOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCA
spellingShingle MOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCA
Relacionamento consumidor-marca.
title_short MOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCA
title_full MOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCA
title_fullStr MOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCA
MOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCA
title_full_unstemmed MOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCA
MOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCA
title_sort MOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCA
topic Relacionamento consumidor-marca.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1316007
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIBEL CARVALHO SUAREZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7962063158685581
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9736-5273
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCAMOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCAMOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCAMOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCAMOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCAMOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCAMOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCARelacionamento consumidor-marca.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1316007authorMARIBEL CARVALHO SUAREZhttp://lattes.cnpq.br/7962063158685581https://orcid.org/0000-0001-9736-5273UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889931721048064