MOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCA
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1316007 |
id |
BRCRIS_fb5a951447e9853129a0b4aeb166d459 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCA |
title |
MOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCA |
spellingShingle |
MOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCA Relacionamento consumidor-marca. |
title_short |
MOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCA |
title_full |
MOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCA |
title_fullStr |
MOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCA MOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCA |
title_full_unstemmed |
MOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCA MOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCA |
title_sort |
MOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCA |
topic |
Relacionamento consumidor-marca. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1316007 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIBEL CARVALHO SUAREZ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7962063158685581 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9736-5273 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCAMOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCAMOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCAMOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCAMOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCAMOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCAMOTIVAÇÕES, SIGNIFICADOS E INFLUÊNCIAS DA CATEGORIA NO PROCESSO DE ABANDONO DE MARCARelacionamento consumidor-marca.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1316007authorMARIBEL CARVALHO SUAREZhttp://lattes.cnpq.br/7962063158685581https://orcid.org/0000-0001-9736-5273UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889931721048064 |