Marcas e as motivações principais do consumo: a Apple como um comunicador social

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Moraes, Tânia Maria Almeida, 1963-
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB
Texto Completo: http://bu.furb.br/docs/DS/2022/369723_1_1.pdf
Resumo: Dissertação - Universidade Regional de Blumenau, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Administração, Blumenau, 2022.
id FURB_b44b6c79e8dc0ec25851065b6118babc
oai_identifier_str oai:bu.furb.br:369723
network_acronym_str FURB
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB
repository_id_str
spelling Marcas e as motivações principais do consumo: a Apple como um comunicador social ConsumidoresComportamento do consumidorSatisfação do consumidorMarca de produtosEscolha de marcaClientes FidelizaçãoApple (Computador)Dissertação - Universidade Regional de Blumenau, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Administração, Blumenau, 2022.Universidade Regional de Blumenau.Souza, Júlio Cesar Lopes de, 1969-Moraes, Tânia Maria Almeida, 1963-2022-01-01T00:00:00Z2022-01-01T00:00:00Z2022info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesis68 f. : il.application/pdf369723http://bu.furb.br/docs/DS/2022/369723_1_1.pdfporreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURBinstname:Universidade Regional de Blumenau (FURB)instacron:FURBinfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-01-01T00:00:00Zoai:bu.furb.br:369723Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://www.furb.br/bibliotecadigitalPUBhttp://bu.furb.br/oai/refer@furb.br || furbbc@furb.bropendoar:2023-01-01T00:00Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB - Universidade Regional de Blumenau (FURB)false
dc.title.none.fl_str_mv Marcas e as motivações principais do consumo: a Apple como um comunicador social
title Marcas e as motivações principais do consumo: a Apple como um comunicador social
spellingShingle Marcas e as motivações principais do consumo: a Apple como um comunicador social
Moraes, Tânia Maria Almeida, 1963-
Consumidores
Comportamento do consumidor
Satisfação do consumidor
Marca de produtos
Escolha de marca
Clientes Fidelização
Apple (Computador)
title_short Marcas e as motivações principais do consumo: a Apple como um comunicador social
title_full Marcas e as motivações principais do consumo: a Apple como um comunicador social
title_fullStr Marcas e as motivações principais do consumo: a Apple como um comunicador social
title_full_unstemmed Marcas e as motivações principais do consumo: a Apple como um comunicador social
title_sort Marcas e as motivações principais do consumo: a Apple como um comunicador social
author Moraes, Tânia Maria Almeida, 1963-
author_facet Moraes, Tânia Maria Almeida, 1963-
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Souza, Júlio Cesar Lopes de, 1969-
dc.contributor.author.fl_str_mv Moraes, Tânia Maria Almeida, 1963-
dc.subject.por.fl_str_mv Consumidores
Comportamento do consumidor
Satisfação do consumidor
Marca de produtos
Escolha de marca
Clientes Fidelização
Apple (Computador)
topic Consumidores
Comportamento do consumidor
Satisfação do consumidor
Marca de produtos
Escolha de marca
Clientes Fidelização
Apple (Computador)
description Dissertação - Universidade Regional de Blumenau, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Administração, Blumenau, 2022.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-01-01T00:00:00Z
2022-01-01T00:00:00Z
2022
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv 369723
http://bu.furb.br/docs/DS/2022/369723_1_1.pdf
identifier_str_mv 369723
url http://bu.furb.br/docs/DS/2022/369723_1_1.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 68 f. : il.
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Regional de Blumenau.
publisher.none.fl_str_mv Universidade Regional de Blumenau.
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB
instname:Universidade Regional de Blumenau (FURB)
instacron:FURB
instname_str Universidade Regional de Blumenau (FURB)
instacron_str FURB
institution FURB
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB - Universidade Regional de Blumenau (FURB)
repository.mail.fl_str_mv refer@furb.br || furbbc@furb.br
_version_ 1798041989955977216