BLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HELENA DOS SANTOS KIELING
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5476721
id BRCRIS_fb7f04ed8afa4545c12ac7352a8514c2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv BLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO
title BLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO
spellingShingle BLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO
ensino de inglês
English teaching
HELENA DOS SANTOS KIELING
title_short BLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO
title_full BLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO
title_fullStr BLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO
BLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO
title_full_unstemmed BLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO
BLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO
title_sort BLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO
topic ensino de inglês
English teaching
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5476721
author_role author
author HELENA DOS SANTOS KIELING
author_facet HELENA DOS SANTOS KIELING
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8860992012388170
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000188998247
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VILSON LEFFA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7239316228662609
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000216055626
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃOBLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃOBLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃOBLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃOBLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃOBLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃOBLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃOensino de inglês2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5476721authorHELENA DOS SANTOS KIELINGhttp://lattes.cnpq.br/8860992012388170https://orcid.org/0000000188998247VILSON LEFFAhttp://lattes.cnpq.br/7239316228662609https://orcid.org/0000000216055626UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTASUNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTASUNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTASLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KIELING, HELENA DOS SANTOS. BLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KIELING, HELENA DOS SANTOS. BLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO. 2017. Tese.
_version_ 1741885307725283328