BLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5476721 |
id |
BRCRIS_fb7f04ed8afa4545c12ac7352a8514c2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
BLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO |
title |
BLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO |
spellingShingle |
BLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO ensino de inglês English teaching HELENA DOS SANTOS KIELING |
title_short |
BLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO |
title_full |
BLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO |
title_fullStr |
BLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO BLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO |
title_full_unstemmed |
BLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO BLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO |
title_sort |
BLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO |
topic |
ensino de inglês English teaching |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5476721 |
author_role |
author |
author |
HELENA DOS SANTOS KIELING |
author_facet |
HELENA DOS SANTOS KIELING |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8860992012388170 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000188998247 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VILSON LEFFA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7239316228662609 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000216055626 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃOBLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃOBLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃOBLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃOBLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃOBLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃOBLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃOensino de inglês2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5476721authorHELENA DOS SANTOS KIELINGhttp://lattes.cnpq.br/8860992012388170https://orcid.org/0000000188998247VILSON LEFFAhttp://lattes.cnpq.br/7239316228662609https://orcid.org/0000000216055626UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTASUNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTASUNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTASLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
KIELING, HELENA DOS SANTOS. BLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
KIELING, HELENA DOS SANTOS. BLENDED LEARNING NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885307725283328 |