APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SUSIE TAIS GAMELEIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5014055
id BRCRIS_fbb55b8f0f6c568061fa5d448137fa99
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA
title APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA
spellingShingle APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA
chemistry teaching
ensino de química
SUSIE TAIS GAMELEIRA
title_short APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA
title_full APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA
title_fullStr APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA
title_full_unstemmed APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA
title_sort APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA
topic chemistry teaching
ensino de química
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5014055
author_role author
author SUSIE TAIS GAMELEIRA
author_facet SUSIE TAIS GAMELEIRA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICAAPRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICAAPRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICAAPRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICAAPRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICAAPRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICAAPRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICAchemistry teaching2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5014055authorSUSIE TAIS GAMELEIRAUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEEnsinoEnsinoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GAMELEIRA, SUSIE TAIS. APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GAMELEIRA, SUSIE TAIS. APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA. 2017. Tese.
_version_ 1741890984821653504