APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5014055 |
id |
BRCRIS_fbb55b8f0f6c568061fa5d448137fa99 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA |
title |
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA |
spellingShingle |
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA chemistry teaching ensino de química SUSIE TAIS GAMELEIRA |
title_short |
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA |
title_full |
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA |
title_fullStr |
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA |
title_full_unstemmed |
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA |
title_sort |
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA |
topic |
chemistry teaching ensino de química |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5014055 |
author_role |
author |
author |
SUSIE TAIS GAMELEIRA |
author_facet |
SUSIE TAIS GAMELEIRA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICAAPRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICAAPRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICAAPRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICAAPRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICAAPRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICAAPRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICAchemistry teaching2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5014055authorSUSIE TAIS GAMELEIRAUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEEnsinoEnsinoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GAMELEIRA, SUSIE TAIS. APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GAMELEIRA, SUSIE TAIS. APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL POR SITUAÇÕES PROBLEMAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS MÉTODOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890984821653504 |