Alteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Humberto Luis de Jesus
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6323032
id BRCRIS_fce6a7cf9ac8be7bdb93e4ba99b1e595
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Alteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemática
title Alteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemática
spellingShingle Alteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemática
Autoridade, autonomia e alteridade. Saberes docentes. Ensino e aprendizagem de matemática. Formação de professores. Interação e comunicação. Sociologia Pragmática
Humberto Luis de Jesus
title_short Alteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemática
title_full Alteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemática
title_fullStr Alteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemática
Alteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemática
title_full_unstemmed Alteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemática
Alteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemática
title_sort Alteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemática
topic Autoridade, autonomia e alteridade. Saberes docentes. Ensino e aprendizagem de matemática. Formação de professores. Interação e comunicação. Sociologia Pragmática
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6323032
author_role author
author Humberto Luis de Jesus
author_facet Humberto Luis de Jesus
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8134209815269912
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VINICIO DE MACEDO SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9347801716291932
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAlteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemáticaAlteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemáticaAlteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemáticaAlteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemáticaAlteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemáticaAlteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemáticaAlteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemáticaAutoridade, autonomia e alteridade. Saberes docentes. Ensino e aprendizagem de matemática. Formação de professores. Interação e comunicação. Sociologia Pragmática2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6323032authorHumberto Luis de Jesushttp://lattes.cnpq.br/8134209815269912VINICIO DE MACEDO SANTOShttp://lattes.cnpq.br/9347801716291932UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Jesus, Humberto Luis de. Alteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemática. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Jesus, Humberto Luis de. Alteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemática. 2018. Tese.
_version_ 1741885400401575936