Alteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6323032 |
id |
BRCRIS_fce6a7cf9ac8be7bdb93e4ba99b1e595 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Alteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemática |
title |
Alteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemática |
spellingShingle |
Alteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemática Autoridade, autonomia e alteridade. Saberes docentes. Ensino e aprendizagem de matemática. Formação de professores. Interação e comunicação. Sociologia Pragmática Humberto Luis de Jesus |
title_short |
Alteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemática |
title_full |
Alteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemática |
title_fullStr |
Alteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemática Alteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemática |
title_full_unstemmed |
Alteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemática Alteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemática |
title_sort |
Alteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemática |
topic |
Autoridade, autonomia e alteridade. Saberes docentes. Ensino e aprendizagem de matemática. Formação de professores. Interação e comunicação. Sociologia Pragmática |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6323032 |
author_role |
author |
author |
Humberto Luis de Jesus |
author_facet |
Humberto Luis de Jesus |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8134209815269912 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VINICIO DE MACEDO SANTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9347801716291932 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAlteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemáticaAlteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemáticaAlteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemáticaAlteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemáticaAlteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemáticaAlteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemáticaAlteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemáticaAutoridade, autonomia e alteridade. Saberes docentes. Ensino e aprendizagem de matemática. Formação de professores. Interação e comunicação. Sociologia Pragmática2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6323032authorHumberto Luis de Jesushttp://lattes.cnpq.br/8134209815269912VINICIO DE MACEDO SANTOShttp://lattes.cnpq.br/9347801716291932UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Jesus, Humberto Luis de. Alteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemática. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Jesus, Humberto Luis de. Alteridade, autonomia, autoridade e saberes docentes na aula de matemática. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885400401575936 |