Possíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9685486 |
id |
BRCRIS_fcffae3dff404edf7bb8e7734da3944d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Possíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidade |
title |
Possíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidade |
spellingShingle |
Possíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidade Mathematics Teachers Professores de Matemática WARLEY MACHADO CORREIA |
title_short |
Possíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidade |
title_full |
Possíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidade |
title_fullStr |
Possíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidade Possíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidade |
title_full_unstemmed |
Possíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidade Possíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidade |
title_sort |
Possíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidade |
topic |
Mathematics Teachers Professores de Matemática |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9685486 |
author_role |
author |
author |
WARLEY MACHADO CORREIA |
author_facet |
WARLEY MACHADO CORREIA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5089652516391015 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CRISTINA DE CASTRO FRADE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2041726350022493 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPossíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidadePossíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidadePossíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidadePossíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidadePossíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidadePossíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidadePossíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidadeMathematics Teachers2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9685486authorWARLEY MACHADO CORREIAhttp://lattes.cnpq.br/5089652516391015CRISTINA DE CASTRO FRADEhttp://lattes.cnpq.br/2041726350022493UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CORREIA, WARLEY MACHADO. Possíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidade. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CORREIA, WARLEY MACHADO. Possíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidade. 2020. Tese. |
_version_ |
1741887927719297024 |