Possíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WARLEY MACHADO CORREIA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9685486
id BRCRIS_fcffae3dff404edf7bb8e7734da3944d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Possíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidade
title Possíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidade
spellingShingle Possíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidade
Mathematics Teachers
Professores de Matemática
WARLEY MACHADO CORREIA
title_short Possíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidade
title_full Possíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidade
title_fullStr Possíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidade
Possíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidade
title_full_unstemmed Possíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidade
Possíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidade
title_sort Possíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidade
topic Mathematics Teachers
Professores de Matemática
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9685486
author_role author
author WARLEY MACHADO CORREIA
author_facet WARLEY MACHADO CORREIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5089652516391015
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CRISTINA DE CASTRO FRADE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2041726350022493
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPossíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidadePossíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidadePossíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidadePossíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidadePossíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidadePossíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidadePossíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidadeMathematics Teachers2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9685486authorWARLEY MACHADO CORREIAhttp://lattes.cnpq.br/5089652516391015CRISTINA DE CASTRO FRADEhttp://lattes.cnpq.br/2041726350022493UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CORREIA, WARLEY MACHADO. Possíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidade. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORREIA, WARLEY MACHADO. Possíveis influências do projeto Residência Docente na Identidade Profissional de Professores de Matemática: uma visão pragmatista de constituição da identidade. 2020. Tese.
_version_ 1741887927719297024