O PROCESSO DE PRODUÇÃO DE SENTIDOS NAS AVALIAÇÕES ESCOLARES:LEITURA, POLÍTICAS PÚBLICAS E O ENEM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cleide Donizete Moreira Nunes
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7687489
id BRCRIS_fd045e96b50c23b4c5c6894fb82b9d32
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PROCESSO DE PRODUÇÃO DE SENTIDOS NAS AVALIAÇÕES ESCOLARES:LEITURA, POLÍTICAS PÚBLICAS E O ENEM
title O PROCESSO DE PRODUÇÃO DE SENTIDOS NAS AVALIAÇÕES ESCOLARES:LEITURA, POLÍTICAS PÚBLICAS E O ENEM
spellingShingle O PROCESSO DE PRODUÇÃO DE SENTIDOS NAS AVALIAÇÕES ESCOLARES:LEITURA, POLÍTICAS PÚBLICAS E O ENEM
ENEM
Cleide Donizete Moreira Nunes
title_short O PROCESSO DE PRODUÇÃO DE SENTIDOS NAS AVALIAÇÕES ESCOLARES:LEITURA, POLÍTICAS PÚBLICAS E O ENEM
title_full O PROCESSO DE PRODUÇÃO DE SENTIDOS NAS AVALIAÇÕES ESCOLARES:LEITURA, POLÍTICAS PÚBLICAS E O ENEM
title_fullStr O PROCESSO DE PRODUÇÃO DE SENTIDOS NAS AVALIAÇÕES ESCOLARES:LEITURA, POLÍTICAS PÚBLICAS E O ENEM
O PROCESSO DE PRODUÇÃO DE SENTIDOS NAS AVALIAÇÕES ESCOLARES:LEITURA, POLÍTICAS PÚBLICAS E O ENEM
title_full_unstemmed O PROCESSO DE PRODUÇÃO DE SENTIDOS NAS AVALIAÇÕES ESCOLARES:LEITURA, POLÍTICAS PÚBLICAS E O ENEM
O PROCESSO DE PRODUÇÃO DE SENTIDOS NAS AVALIAÇÕES ESCOLARES:LEITURA, POLÍTICAS PÚBLICAS E O ENEM
title_sort O PROCESSO DE PRODUÇÃO DE SENTIDOS NAS AVALIAÇÕES ESCOLARES:LEITURA, POLÍTICAS PÚBLICAS E O ENEM
topic ENEM
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7687489
author_role author
author Cleide Donizete Moreira Nunes
author_facet Cleide Donizete Moreira Nunes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2087810857244037
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JUCIELE PEREIRA DIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6079679042863199
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000152420371
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências da linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências da linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PROCESSO DE PRODUÇÃO DE SENTIDOS NAS AVALIAÇÕES ESCOLARES:LEITURA, POLÍTICAS PÚBLICAS E O ENEMO PROCESSO DE PRODUÇÃO DE SENTIDOS NAS AVALIAÇÕES ESCOLARES:LEITURA, POLÍTICAS PÚBLICAS E O ENEMO PROCESSO DE PRODUÇÃO DE SENTIDOS NAS AVALIAÇÕES ESCOLARES:LEITURA, POLÍTICAS PÚBLICAS E O ENEMO PROCESSO DE PRODUÇÃO DE SENTIDOS NAS AVALIAÇÕES ESCOLARES:LEITURA, POLÍTICAS PÚBLICAS E O ENEMO PROCESSO DE PRODUÇÃO DE SENTIDOS NAS AVALIAÇÕES ESCOLARES:LEITURA, POLÍTICAS PÚBLICAS E O ENEMO PROCESSO DE PRODUÇÃO DE SENTIDOS NAS AVALIAÇÕES ESCOLARES:LEITURA, POLÍTICAS PÚBLICAS E O ENEMO PROCESSO DE PRODUÇÃO DE SENTIDOS NAS AVALIAÇÕES ESCOLARES:LEITURA, POLÍTICAS PÚBLICAS E O ENEMENEM2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7687489authorCleide Donizete Moreira Nuneshttp://lattes.cnpq.br/2087810857244037JUCIELE PEREIRA DIAShttp://lattes.cnpq.br/6079679042863199https://orcid.org/0000000152420371UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAICiências da linguagemCiências da linguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Nunes, Cleide Donizete Moreira. O PROCESSO DE PRODUÇÃO DE SENTIDOS NAS AVALIAÇÕES ESCOLARES:LEITURA, POLÍTICAS PÚBLICAS E O ENEM. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Nunes, Cleide Donizete Moreira. O PROCESSO DE PRODUÇÃO DE SENTIDOS NAS AVALIAÇÕES ESCOLARES:LEITURA, POLÍTICAS PÚBLICAS E O ENEM. 2019. Tese.
_version_ 1741887042842787840