Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANA MERCEDES RHEINHEIMER
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fd0a2a2a49af9b515cebfe0b9dfa150e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955)
title Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955)
spellingShingle Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955)
Teacher Training in Mathematics
Formação de Professores de Matemática
JULIANA MERCEDES RHEINHEIMER
title_short Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955)
title_full Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955)
title_fullStr Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955)
Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955)
title_full_unstemmed Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955)
Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955)
title_sort Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955)
topic Teacher Training in Mathematics
Formação de Professores de Matemática
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author JULIANA MERCEDES RHEINHEIMER
author_facet JULIANA MERCEDES RHEINHEIMER
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDREIA DALCIN
Andréia Dalcin
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3679337032190887
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2488-8801
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955)Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955)Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955)Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955)Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955)Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955)Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955)Teacher Training in Mathematics2017masterThesisauthorJULIANA MERCEDES RHEINHEIMERANDREIA DALCINhttp://lattes.cnpq.br/3679337032190887https://orcid.org/0000-0003-2488-8801UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULENSINO DE MATEMÁTICAENSINO DE MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RHEINHEIMER, JULIANA MERCEDES. Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955). 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RHEINHEIMER, JULIANA MERCEDES. Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955). 2017. Tese.
_version_ 1741890022147096576