Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_fd0a2a2a49af9b515cebfe0b9dfa150e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955) |
title |
Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955) |
spellingShingle |
Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955) Teacher Training in Mathematics Formação de Professores de Matemática JULIANA MERCEDES RHEINHEIMER |
title_short |
Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955) |
title_full |
Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955) |
title_fullStr |
Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955) Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955) |
title_full_unstemmed |
Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955) Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955) |
title_sort |
Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955) |
topic |
Teacher Training in Mathematics Formação de Professores de Matemática |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JULIANA MERCEDES RHEINHEIMER |
author_facet |
JULIANA MERCEDES RHEINHEIMER |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANDREIA DALCIN Andréia Dalcin |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3679337032190887 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2488-8801 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955)Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955)Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955)Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955)Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955)Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955)Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955)Teacher Training in Mathematics2017masterThesisauthorJULIANA MERCEDES RHEINHEIMERANDREIA DALCINhttp://lattes.cnpq.br/3679337032190887https://orcid.org/0000-0003-2488-8801UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULENSINO DE MATEMÁTICAENSINO DE MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RHEINHEIMER, JULIANA MERCEDES. Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955). 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RHEINHEIMER, JULIANA MERCEDES. Ensinar e aprender matemática: ressonâncias da Escola Nova em um olhar sobre a formação de professores no Instituto De Educação General Flores da Cunha (1940 - 1955). 2017. Tese. |
_version_ |
1741890022147096576 |