“ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA”
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4971415 |
id |
BRCRIS_fd6a86f70f2845b12fe4658277d7d4bf |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
“ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” |
title |
“ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” |
spellingShingle |
“ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” Creative Methodologies Metodologias criativas Carla Spagnolo |
title_short |
“ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” |
title_full |
“ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” |
title_fullStr |
“ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” “ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” |
title_full_unstemmed |
“ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” “ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” |
title_sort |
“ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” |
topic |
Creative Methodologies Metodologias criativas |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4971415 |
author_role |
author |
author |
Carla Spagnolo |
author_facet |
Carla Spagnolo |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2774032150211830 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
BETTINA STEREN DOS SANTOS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” “ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” “ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” “ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” “ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” “ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” “ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” Creative Methodologies2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4971415authorCarla Spagnolohttp://lattes.cnpq.br/2774032150211830BETTINA STEREN DOS SANTOSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Spagnolo, Carla. “ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” . 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Spagnolo, Carla. “ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” . 2017. Tese. |
_version_ |
1741887423333269504 |