“ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA”

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carla Spagnolo
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4971415
id BRCRIS_fd6a86f70f2845b12fe4658277d7d4bf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA”
title “ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA”
spellingShingle “ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA”
Creative Methodologies
Metodologias criativas
Carla Spagnolo
title_short “ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA”
title_full “ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA”
title_fullStr “ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA”
“ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA”
title_full_unstemmed “ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA”
“ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA”
title_sort “ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA”
topic Creative Methodologies
Metodologias criativas
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4971415
author_role author
author Carla Spagnolo
author_facet Carla Spagnolo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2774032150211830
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv BETTINA STEREN DOS SANTOS
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” “ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” “ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” “ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” “ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” “ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” “ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” Creative Methodologies2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4971415authorCarla Spagnolohttp://lattes.cnpq.br/2774032150211830BETTINA STEREN DOS SANTOSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Spagnolo, Carla. “ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” . 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Spagnolo, Carla. “ A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O DESIGN THINKING COMO PERSPECTIVA INOVADORA E COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” . 2017. Tese.
_version_ 1741887423333269504