CRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCINE DE OLIVEIRA GOMES
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1034341
id BRCRIS_fd7129a1013f7feae0f1276a63bd861f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULA
title CRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULA
spellingShingle CRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULA
English as a second language (L2), corrective feedback, beliefs and uptake
Inglês como LE, Feedback corretivo, Crenças, Uptake
FRANCINE DE OLIVEIRA GOMES
title_short CRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULA
title_full CRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULA
title_fullStr CRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULA
CRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULA
title_full_unstemmed CRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULA
CRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULA
title_sort CRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULA
topic English as a second language (L2), corrective feedback, beliefs and uptake
Inglês como LE, Feedback corretivo, Crenças, Uptake
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1034341
author_role author
author FRANCINE DE OLIVEIRA GOMES
author_facet FRANCINE DE OLIVEIRA GOMES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3002647131192700
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADAIL UBIRAJARA SOBRAL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0397923948069690
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULACRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULACRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULACRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULACRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULACRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULACRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULAEnglish as a second language (L2), corrective feedback, beliefs and uptake2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1034341authorFRANCINE DE OLIVEIRA GOMEShttp://lattes.cnpq.br/3002647131192700ADAIL UBIRAJARA SOBRALhttp://lattes.cnpq.br/0397923948069690UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTASUNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTASUNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTASLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOMES, FRANCINE DE OLIVEIRA. CRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULA. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOMES, FRANCINE DE OLIVEIRA. CRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULA. 2013. Tese.
_version_ 1741886482977652736