CRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1034341 |
id |
BRCRIS_fd7129a1013f7feae0f1276a63bd861f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULA |
title |
CRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULA |
spellingShingle |
CRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULA English as a second language (L2), corrective feedback, beliefs and uptake Inglês como LE, Feedback corretivo, Crenças, Uptake FRANCINE DE OLIVEIRA GOMES |
title_short |
CRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULA |
title_full |
CRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULA |
title_fullStr |
CRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULA CRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULA |
title_full_unstemmed |
CRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULA CRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULA |
title_sort |
CRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULA |
topic |
English as a second language (L2), corrective feedback, beliefs and uptake Inglês como LE, Feedback corretivo, Crenças, Uptake |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1034341 |
author_role |
author |
author |
FRANCINE DE OLIVEIRA GOMES |
author_facet |
FRANCINE DE OLIVEIRA GOMES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3002647131192700 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADAIL UBIRAJARA SOBRAL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0397923948069690 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULACRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULACRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULACRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULACRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULACRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULACRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULAEnglish as a second language (L2), corrective feedback, beliefs and uptake2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1034341authorFRANCINE DE OLIVEIRA GOMEShttp://lattes.cnpq.br/3002647131192700ADAIL UBIRAJARA SOBRALhttp://lattes.cnpq.br/0397923948069690UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTASUNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTASUNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTASLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GOMES, FRANCINE DE OLIVEIRA. CRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULA. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GOMES, FRANCINE DE OLIVEIRA. CRENÇAS DE ALUNOS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA QUANTO À CORREÇÃO DE ERROS EM SALA DE AULA. 2013. Tese. |
_version_ |
1741886482977652736 |