REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.

Bibliographic Details
Main Author: INES HESSE
Publication Date: 2012
Format: Master thesis
Source: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fdc1891538dedb35320e19da94ac9303
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.
title REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.
spellingShingle REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.
Diretrizes Curriculares do curso de Direito, Resolução CNE/CSE nº 9/04, formação jurídica de qualida
Direttive Curricolari del corso di Giurisprudenza, Risoluzione CNE/CSE nº 9/04, Formazione giuridica di qualità, Nucleo di qualità, Rapporto teoria e pratica giuridica.
INES HESSE
title_short REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.
title_full REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.
title_fullStr REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.
title_full_unstemmed REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.
title_sort REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.
topic Diretrizes Curriculares do curso de Direito, Resolução CNE/CSE nº 9/04, formação jurídica de qualida
Direttive Curricolari del corso di Giurisprudenza, Risoluzione CNE/CSE nº 9/04, Formazione giuridica di qualità, Nucleo di qualità, Rapporto teoria e pratica giuridica.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author INES HESSE
author_facet INES HESSE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4018365847891653
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LA SALLE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LA SALLE
instname_str UNIVERSIDADE LA SALLE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.Diretrizes Curriculares do curso de Direito, Resolução CNE/CSE nº 9/04, formação jurídica de qualida2012masterThesisauthorINES HESSEhttp://lattes.cnpq.br/4018365847891653UNIVERSIDADE LA SALLEUNIVERSIDADE LA SALLEUNIVERSIDADE LA SALLEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HESSE, INES. REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HESSE, INES. REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.. 2012. Tese.
_version_ 1741885437386948608