REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.
Main Author: | |
---|---|
Publication Date: | 2012 |
Format: | Master thesis |
Source: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_fdc1891538dedb35320e19da94ac9303 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática. |
title |
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática. |
spellingShingle |
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática. Diretrizes Curriculares do curso de Direito, Resolução CNE/CSE nº 9/04, formação jurídica de qualida Direttive Curricolari del corso di Giurisprudenza, Risoluzione CNE/CSE nº 9/04, Formazione giuridica di qualità, Nucleo di qualità, Rapporto teoria e pratica giuridica. INES HESSE |
title_short |
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática. |
title_full |
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática. |
title_fullStr |
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática. REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática. |
title_full_unstemmed |
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática. REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática. |
title_sort |
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática. |
topic |
Diretrizes Curriculares do curso de Direito, Resolução CNE/CSE nº 9/04, formação jurídica de qualida Direttive Curricolari del corso di Giurisprudenza, Risoluzione CNE/CSE nº 9/04, Formazione giuridica di qualità, Nucleo di qualità, Rapporto teoria e pratica giuridica. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
INES HESSE |
author_facet |
INES HESSE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4018365847891653 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE LA SALLE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE LA SALLE |
instname_str |
UNIVERSIDADE LA SALLE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.Diretrizes Curriculares do curso de Direito, Resolução CNE/CSE nº 9/04, formação jurídica de qualida2012masterThesisauthorINES HESSEhttp://lattes.cnpq.br/4018365847891653UNIVERSIDADE LA SALLEUNIVERSIDADE LA SALLEUNIVERSIDADE LA SALLEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
HESSE, INES. REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
HESSE, INES. REFLEXÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA RESOLUÇÃO Nº 9 DO CNE/CES de 29 de setembro de 2004: Integração Teoria e Prática.. 2012. Tese. |
_version_ |
1741885437386948608 |