MINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDVAL RODRIGUES DE VIVEIROS
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=125561
id BRCRIS_fe36548c32878381bdf1a0b04061bcd1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR
title MINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR
spellingShingle MINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR
Interface cérebro
EDVAL RODRIGUES DE VIVEIROS
title_short MINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR
title_full MINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR
title_fullStr MINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR
MINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR
title_full_unstemmed MINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR
MINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR
title_sort MINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR
topic Interface cérebro
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=125561
author_role author
author EDVAL RODRIGUES DE VIVEIROS
author_facet EDVAL RODRIGUES DE VIVEIROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8070036902250385
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDER PIRES DE CAMARGO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADORMINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADORMINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADORMINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADORMINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADORMINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADORMINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADORInterface cérebro2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=125561authorEDVAL RODRIGUES DE VIVEIROShttp://lattes.cnpq.br/8070036902250385EDER PIRES DE CAMARGOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIVEIROS, EDVAL RODRIGUES DE. MINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIVEIROS, EDVAL RODRIGUES DE. MINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR. 2013. Tese.
_version_ 1741889911041032192