MINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=125561 |
id |
BRCRIS_fe36548c32878381bdf1a0b04061bcd1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR |
title |
MINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR |
spellingShingle |
MINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR Interface cérebro EDVAL RODRIGUES DE VIVEIROS |
title_short |
MINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR |
title_full |
MINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR |
title_fullStr |
MINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR MINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR |
title_full_unstemmed |
MINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR MINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR |
title_sort |
MINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR |
topic |
Interface cérebro |
publishDate |
2013 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=125561 |
author_role |
author |
author |
EDVAL RODRIGUES DE VIVEIROS |
author_facet |
EDVAL RODRIGUES DE VIVEIROS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8070036902250385 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDER PIRES DE CAMARGO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADORMINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADORMINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADORMINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADORMINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADORMINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADORMINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADORInterface cérebro2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=125561authorEDVAL RODRIGUES DE VIVEIROShttp://lattes.cnpq.br/8070036902250385EDER PIRES DE CAMARGOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VIVEIROS, EDVAL RODRIGUES DE. MINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VIVEIROS, EDVAL RODRIGUES DE. MINDWARE SEMIÓTICO-COMUNICATIVO: CAMPOS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA PARA DEFICIENTES VISUAIS UTILIZANDO UMA INTERFACE CÉREBRO-COMPUTADOR. 2013. Tese. |
_version_ |
1741889911041032192 |