Analise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Eliane Isabel de Castro Meira
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fe84fad8d543578187b1b598cbe1cc9e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Analise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social
title Analise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social
spellingShingle Analise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social
Eliane Isabel de Castro Meira
title_short Analise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social
title_full Analise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social
title_fullStr Analise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social
Analise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social
title_full_unstemmed Analise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social
Analise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social
title_sort Analise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author Eliane Isabel de Castro Meira
author_facet Eliane Isabel de Castro Meira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7322095690832817
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELISA GUIMARAES PINTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6024055344777721
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
instname_str UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnalise Discursiva de uma Campanha Publicitária SocialAnalise Discursiva de uma Campanha Publicitária SocialAnalise Discursiva de uma Campanha Publicitária SocialAnalise Discursiva de uma Campanha Publicitária SocialAnalise Discursiva de uma Campanha Publicitária SocialAnalise Discursiva de uma Campanha Publicitária SocialAnalise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social2004masterThesisauthorEliane Isabel de Castro Meirahttp://lattes.cnpq.br/7322095690832817ELISA GUIMARAES PINTOhttp://lattes.cnpq.br/6024055344777721UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Meira, Eliane Isabel de Castro. Analise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Meira, Eliane Isabel de Castro. Analise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social. 2004. Tese.
_version_ 1741885153865629696