Analise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_fe84fad8d543578187b1b598cbe1cc9e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Analise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social |
title |
Analise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social |
spellingShingle |
Analise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social Eliane Isabel de Castro Meira |
title_short |
Analise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social |
title_full |
Analise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social |
title_fullStr |
Analise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social Analise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social |
title_full_unstemmed |
Analise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social Analise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social |
title_sort |
Analise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social |
publishDate |
2004 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Eliane Isabel de Castro Meira |
author_facet |
Eliane Isabel de Castro Meira |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7322095690832817 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELISA GUIMARAES PINTO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6024055344777721 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
instname_str |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnalise Discursiva de uma Campanha Publicitária SocialAnalise Discursiva de uma Campanha Publicitária SocialAnalise Discursiva de uma Campanha Publicitária SocialAnalise Discursiva de uma Campanha Publicitária SocialAnalise Discursiva de uma Campanha Publicitária SocialAnalise Discursiva de uma Campanha Publicitária SocialAnalise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social2004masterThesisauthorEliane Isabel de Castro Meirahttp://lattes.cnpq.br/7322095690832817ELISA GUIMARAES PINTOhttp://lattes.cnpq.br/6024055344777721UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Meira, Eliane Isabel de Castro. Analise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social. 2004. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Meira, Eliane Isabel de Castro. Analise Discursiva de uma Campanha Publicitária Social. 2004. Tese. |
_version_ |
1741885153865629696 |