Entre o ler e o assistir: experiências de leitura de textos em movimento do telejornalismo news na escola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SAMIR MUSTAPHA GHAZIRI
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_feb6c8c686fa8aea9a91b090d51b3932
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Entre o ler e o assistir: experiências de leitura de textos em movimento do telejornalismo news na escola
title Entre o ler e o assistir: experiências de leitura de textos em movimento do telejornalismo news na escola
spellingShingle Entre o ler e o assistir: experiências de leitura de textos em movimento do telejornalismo news na escola
Leitura Textos em Movimento Pesquisa-Ação.
SAMIR MUSTAPHA GHAZIRI
title_short Entre o ler e o assistir: experiências de leitura de textos em movimento do telejornalismo news na escola
title_full Entre o ler e o assistir: experiências de leitura de textos em movimento do telejornalismo news na escola
title_fullStr Entre o ler e o assistir: experiências de leitura de textos em movimento do telejornalismo news na escola
Entre o ler e o assistir: experiências de leitura de textos em movimento do telejornalismo news na escola
title_full_unstemmed Entre o ler e o assistir: experiências de leitura de textos em movimento do telejornalismo news na escola
Entre o ler e o assistir: experiências de leitura de textos em movimento do telejornalismo news na escola
title_sort Entre o ler e o assistir: experiências de leitura de textos em movimento do telejornalismo news na escola
topic Leitura Textos em Movimento Pesquisa-Ação.
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author SAMIR MUSTAPHA GHAZIRI
author_facet SAMIR MUSTAPHA GHAZIRI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1003891447500192
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DAGOBERTO BUIM ARENA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9019185751164438
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEntre o ler e o assistir: experiências de leitura de textos em movimento do telejornalismo news na escolaEntre o ler e o assistir: experiências de leitura de textos em movimento do telejornalismo news na escolaEntre o ler e o assistir: experiências de leitura de textos em movimento do telejornalismo news na escolaEntre o ler e o assistir: experiências de leitura de textos em movimento do telejornalismo news na escolaEntre o ler e o assistir: experiências de leitura de textos em movimento do telejornalismo news na escolaEntre o ler e o assistir: experiências de leitura de textos em movimento do telejornalismo news na escolaEntre o ler e o assistir: experiências de leitura de textos em movimento do telejornalismo news na escolaLeitura Textos em Movimento Pesquisa-Ação.2012doctoralThesisauthorSAMIR MUSTAPHA GHAZIRIhttp://lattes.cnpq.br/1003891447500192DAGOBERTO BUIM ARENAhttp://lattes.cnpq.br/9019185751164438UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GHAZIRI, SAMIR MUSTAPHA. Entre o ler e o assistir: experiências de leitura de textos em movimento do telejornalismo news na escola. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GHAZIRI, SAMIR MUSTAPHA. Entre o ler e o assistir: experiências de leitura de textos em movimento do telejornalismo news na escola. 2012. Tese.
_version_ 1741887159735943168