RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5787270 |
id |
BRCRIS_ff4eb1aeefbcf3e917e16dbd02751627 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL Cognição Cognition GABRIELLA KOLTERMANN |
title_short |
RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Cognição Cognition |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5787270 |
author_role |
author |
author |
GABRIELLA KOLTERMANN |
author_facet |
GABRIELLA KOLTERMANN |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL Cognição2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5787270authorGABRIELLA KOLTERMANNUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
KOLTERMANN, GABRIELLA. RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL . 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
KOLTERMANN, GABRIELLA. RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL . 2018. Tese. |
_version_ |
1741883406329839616 |