A competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aula
Data de Publicação: | 2003 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_fffab5171f19e3d537cf34d4c0755c32 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aula |
title |
A competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aula |
spellingShingle |
A competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aula |
title_short |
A competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aula |
title_full |
A competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aula |
title_fullStr |
A competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aula A competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aula |
title_full_unstemmed |
A competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aula A competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aula |
title_sort |
A competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aula |
publishDate |
2003 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aulaA competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aulaA competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aulaA competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aulaA competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aulaA competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aulaA competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aula2003doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888393072082944 |