A competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aula

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fffab5171f19e3d537cf34d4c0755c32
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aula
title A competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aula
spellingShingle A competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aula
title_short A competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aula
title_full A competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aula
title_fullStr A competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aula
A competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aula
title_full_unstemmed A competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aula
A competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aula
title_sort A competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aula
publishDate 2003
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aulaA competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aulaA competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aulaA competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aulaA competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aulaA competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aulaA competência discursiva através dos gêneros textuais: uma experiênica como o jornal de sala de aula2003doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888393072082944