Estratégia de relacionamento como vantagem competitiva: um estudo de caso Call Contact Center
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2006 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do UniCEUB |
Texto Completo: | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10860 |
Resumo: | As organizações empresariais do novo século estão passando por profundas transformações que se manifestam tanto na base produtiva quanto nos âmbitos financeiro e político. Nas empresas que aprendem isso, a fonte segura de vantagem competitiva duradoura é o conhecimento e o relacionamento. A gestão do conhecimento implica nas práticas gerenciais, devendo ser administrada no mesmo contexto em que se cria valor. Na perspectiva de manter e consolidar os relacionamentos com os clientes, promovendo a fidelização, surgem as empresas de Contact Centers. O objetivo do presente estudo de caso é analisar a estratégia de sucesso adotada pela empresa Call Tecnologia. O trabalho está amparado numa pesquisa de mercado exploratória e os resultados alcançados poderão ajudar na tomada de decisão estratégica de ajustamento no composto de marketing, visando agregar valor e benefícios superiores, proporcionando a satisfação de seus clientes atuais e futuros e a elaboração de novos produtos ou serviços com base nas intenções de seu público. |
id |
CEUB_0985dc6916a96c4713d51746283779cb |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.uniceub.br:235/10860 |
network_acronym_str |
CEUB |
network_name_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
repository_id_str |
2361 |
spelling |
Arruda, Áurea CristinaSilva, Carlos José Rodrigues da2017-05-26T19:23:07Z2017-05-26T19:23:07Z20062006ARRUDA, Áurea Cristina. Estratégia de relacionamento como vantagem competitiva: um estudo de caso Call Contact Center. 2016. 82 f. Monografia (Graduação) Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10860As organizações empresariais do novo século estão passando por profundas transformações que se manifestam tanto na base produtiva quanto nos âmbitos financeiro e político. Nas empresas que aprendem isso, a fonte segura de vantagem competitiva duradoura é o conhecimento e o relacionamento. A gestão do conhecimento implica nas práticas gerenciais, devendo ser administrada no mesmo contexto em que se cria valor. Na perspectiva de manter e consolidar os relacionamentos com os clientes, promovendo a fidelização, surgem as empresas de Contact Centers. O objetivo do presente estudo de caso é analisar a estratégia de sucesso adotada pela empresa Call Tecnologia. O trabalho está amparado numa pesquisa de mercado exploratória e os resultados alcançados poderão ajudar na tomada de decisão estratégica de ajustamento no composto de marketing, visando agregar valor e benefícios superiores, proporcionando a satisfação de seus clientes atuais e futuros e a elaboração de novos produtos ou serviços com base nas intenções de seu público.Submitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2017-05-18T15:56:27Z No. of bitstreams: 1 50501350.pdf: 2643595 bytes, checksum: 2557ec64abfa018a306b05faa74fe5e7 (MD5)Approved for entry into archive by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2017-05-26T19:23:07Z (GMT) No. of bitstreams: 1 50501350.pdf: 2643595 bytes, checksum: 2557ec64abfa018a306b05faa74fe5e7 (MD5)Made available in DSpace on 2017-05-26T19:23:07Z (GMT). No. of bitstreams: 1 50501350.pdf: 2643595 bytes, checksum: 2557ec64abfa018a306b05faa74fe5e7 (MD5) Previous issue date: 2006The enterprise organizations of the new century have been passing through deep transformations which are revealed in the productive base as much as in the financial political spaces. In the companies that learn this, the safe source of lasting competitive advantage is the knowledge and the relationship. The management of the knowledge implies in management practice, which have to be administrated at the same context in which values are created. In the perspective of keeping and consolidate the relationships with the clients, promoting the client`s loyalty, it appears the companies of Contact Centers. The aim objective of the present study of case is to analyze the strategy of success adopted for the Call Technology company. The work is supported in a exploiting market research and the achieved results will be able to help in the strategic decision making taking of adjustment in the marketing compound, aiming at to add superior value and benefits, providing to the satisfaction of its current and future clients and the elaboration of new products or services based on the intentions of its public.Capital humanoConhecimentoRelacionamentoVantagem competitivaHuman capitalKnowledgeRelationshipCompetitive advantageEstratégia de relacionamento como vantagem competitiva: um estudo de caso Call Contact Centerinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL50501350.pdf50501350.pdfapplication/pdf2643595https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/10860/1/50501350.pdf2557ec64abfa018a306b05faa74fe5e7MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/10860/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52TEXT50501350.pdf.txt50501350.pdf.txtExtracted texttext/plain155304https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/10860/3/50501350.pdf.txtc9b540cb2cefa5321c0afd91a749f711MD53235/108602019-06-11 19:33:35.618oai:repositorio.uniceub.br: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Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-06-11T19:33:35Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Estratégia de relacionamento como vantagem competitiva: um estudo de caso Call Contact Center |
title |
Estratégia de relacionamento como vantagem competitiva: um estudo de caso Call Contact Center |
spellingShingle |
Estratégia de relacionamento como vantagem competitiva: um estudo de caso Call Contact Center Arruda, Áurea Cristina Capital humano Conhecimento Relacionamento Vantagem competitiva Human capital Knowledge Relationship Competitive advantage |
title_short |
Estratégia de relacionamento como vantagem competitiva: um estudo de caso Call Contact Center |
title_full |
Estratégia de relacionamento como vantagem competitiva: um estudo de caso Call Contact Center |
title_fullStr |
Estratégia de relacionamento como vantagem competitiva: um estudo de caso Call Contact Center |
title_full_unstemmed |
Estratégia de relacionamento como vantagem competitiva: um estudo de caso Call Contact Center |
title_sort |
Estratégia de relacionamento como vantagem competitiva: um estudo de caso Call Contact Center |
author |
Arruda, Áurea Cristina |
author_facet |
Arruda, Áurea Cristina |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Arruda, Áurea Cristina |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Silva, Carlos José Rodrigues da |
contributor_str_mv |
Silva, Carlos José Rodrigues da |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Capital humano Conhecimento Relacionamento Vantagem competitiva Human capital Knowledge Relationship Competitive advantage |
topic |
Capital humano Conhecimento Relacionamento Vantagem competitiva Human capital Knowledge Relationship Competitive advantage |
description |
As organizações empresariais do novo século estão passando por profundas transformações que se manifestam tanto na base produtiva quanto nos âmbitos financeiro e político. Nas empresas que aprendem isso, a fonte segura de vantagem competitiva duradoura é o conhecimento e o relacionamento. A gestão do conhecimento implica nas práticas gerenciais, devendo ser administrada no mesmo contexto em que se cria valor. Na perspectiva de manter e consolidar os relacionamentos com os clientes, promovendo a fidelização, surgem as empresas de Contact Centers. O objetivo do presente estudo de caso é analisar a estratégia de sucesso adotada pela empresa Call Tecnologia. O trabalho está amparado numa pesquisa de mercado exploratória e os resultados alcançados poderão ajudar na tomada de decisão estratégica de ajustamento no composto de marketing, visando agregar valor e benefícios superiores, proporcionando a satisfação de seus clientes atuais e futuros e a elaboração de novos produtos ou serviços com base nas intenções de seu público. |
publishDate |
2006 |
dc.date.criacao.none.fl_str_mv |
2006 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2006 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2017-05-26T19:23:07Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2017-05-26T19:23:07Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARRUDA, Áurea Cristina. Estratégia de relacionamento como vantagem competitiva: um estudo de caso Call Contact Center. 2016. 82 f. Monografia (Graduação) Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10860 |
identifier_str_mv |
ARRUDA, Áurea Cristina. Estratégia de relacionamento como vantagem competitiva: um estudo de caso Call Contact Center. 2016. 82 f. Monografia (Graduação) Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016. |
url |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10860 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do UniCEUB instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) instacron:UNICEUB |
instname_str |
Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
instacron_str |
UNICEUB |
institution |
UNICEUB |
reponame_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
collection |
Repositório Institucional do UniCEUB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/10860/1/50501350.pdf https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/10860/2/license.txt https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/10860/3/50501350.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
2557ec64abfa018a306b05faa74fe5e7 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 c9b540cb2cefa5321c0afd91a749f711 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1809903897594036224 |