A influência do Visual Merchandising no comportamento de compra do consumidor.
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do UniCEUB |
Texto Completo: | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2045 |
Resumo: | Esta pesquisa trata do conceito e importância do Visual Merchandising para o destaque de lojas e para o aumento no volume de vendas. Faz-se uma pequena abordagem sobre os principais elementos para a elaboração de projetos eficientes de lojas em Visual Merchandising. Foram utilizadas as pesquisas bibliográfica e de campo, com métodos observacional e quantitativo com aplicação de questionário, para ir ao encontro do objeto de estudo. A pesquisa traz resultados relevantes para a questão abordada, revelando a importância do Visual Merchandising como influência no comportamento de compra do consumidor, o que ajuda a sobressair as lojas entre os concorrentes. Quanto mais agradável o ambiente, mais o consumidor permanece em compras na loja. |
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Esta pesquisa trata do conceito e importância do Visual Merchandising para o destaque de lojas e para o aumento no volume de vendas. Faz-se uma pequena abordagem sobre os principais elementos para a elaboração de projetos eficientes de lojas em Visual Merchandising. Foram utilizadas as pesquisas bibliográfica e de campo, com métodos observacional e quantitativo com aplicação de questionário, para ir ao encontro do objeto de estudo. A pesquisa traz resultados relevantes para a questão abordada, revelando a importância do Visual Merchandising como influência no comportamento de compra do consumidor, o que ajuda a sobressair as lojas entre os concorrentes. Quanto mais agradável o ambiente, mais o consumidor permanece em compras na loja. |
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