Twitter: a comunicação e o relacionamento entre empresas e consumidores
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do UniCEUB |
Texto Completo: | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1238 |
Resumo: | Esta monografia se propõe a apresentar o Twitter, mídia social baseada na plataforma de microblogging, e seu uso pelas empresas no Brasil. Visando contextualizar o objeto de estudo, alguns outros conceitos serão apresentados, entre eles o de Marketing digital e as características do consumidor/usuário de mídias sociais. Exemplificando o que foi tratado em primeiro momento, serão apresentadas análises de perfis brasileiros de empresas no Twitter, buscando demonstrar como elas utilizam esta poderosa rede de relacionamentos. Os resultados destes estudos indicam que a utilização do Twitter como ferramenta de relacionamento pelas empresas analisadas ainda é aquém do potencial desta ferramenta de comunicação |
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Esta monografia se propõe a apresentar o Twitter, mídia social baseada na plataforma de microblogging, e seu uso pelas empresas no Brasil. Visando contextualizar o objeto de estudo, alguns outros conceitos serão apresentados, entre eles o de Marketing digital e as características do consumidor/usuário de mídias sociais. Exemplificando o que foi tratado em primeiro momento, serão apresentadas análises de perfis brasileiros de empresas no Twitter, buscando demonstrar como elas utilizam esta poderosa rede de relacionamentos. Os resultados destes estudos indicam que a utilização do Twitter como ferramenta de relacionamento pelas empresas analisadas ainda é aquém do potencial desta ferramenta de comunicação |
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