Como trabalhar a comunicação de um food truck voltado para a saúde: plano de comunicação vitta sobre rodas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do UniCEUB |
Texto Completo: | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7636 |
Resumo: | Os food trucks chegaram para inovar e a procura por uma vida mais saudável é uma tendência. Foi pensando nesse aspecto que o presente trabalho foi realizado. A oferta no segmento de trucks está cada vez maior e a demanda cada vez mais criteriosa. Em um cenário como esse, a comunicação torna-se uma ferramenta essencial para o crescimento e permanência da empresa no mercado. É essencial que a empresa saiba se comunicar, conheça seu público e adote um posicionamento. Todo o estudo bibliográfico feito no decorrer do trabalho viabiliza embasamento teórico para o desenvolvimento da parte prática: a elaboração de um plano de comunicação para o food truck brasiliense Vitta Sobre Rodas, com o objetivo de se estabelecer quais são as melhores ferramentas de comunicação para promover uma marca neste segmento voltada para saúde. O estudo apresenta conceitos relacionados a planejamento e sua estrutura, a comunicação integrada de marketing e ao comportamento do consumidor. Há, ainda, uma análise dos hábitos de comportamento e características do público consumidor de alimentos saudáveis e, mais especificamente, do público-alvo do segmento de restaurantes itinerantes. |
id |
CEUB_2fddb1471b0d2d08973ade07c23a6fb6 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.uniceub.br:235/7636 |
network_acronym_str |
CEUB |
network_name_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
repository_id_str |
2361 |
spelling |
Coelho, Karina Amaral StoletFélix, Joana d’Arc Bicalho2016-01-21T13:33:27Z2016-01-21T13:33:27Z2015-112016-01-21https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7636FélixOs food trucks chegaram para inovar e a procura por uma vida mais saudável é uma tendência. Foi pensando nesse aspecto que o presente trabalho foi realizado. A oferta no segmento de trucks está cada vez maior e a demanda cada vez mais criteriosa. Em um cenário como esse, a comunicação torna-se uma ferramenta essencial para o crescimento e permanência da empresa no mercado. É essencial que a empresa saiba se comunicar, conheça seu público e adote um posicionamento. Todo o estudo bibliográfico feito no decorrer do trabalho viabiliza embasamento teórico para o desenvolvimento da parte prática: a elaboração de um plano de comunicação para o food truck brasiliense Vitta Sobre Rodas, com o objetivo de se estabelecer quais são as melhores ferramentas de comunicação para promover uma marca neste segmento voltada para saúde. O estudo apresenta conceitos relacionados a planejamento e sua estrutura, a comunicação integrada de marketing e ao comportamento do consumidor. Há, ainda, uma análise dos hábitos de comportamento e características do público consumidor de alimentos saudáveis e, mais especificamente, do público-alvo do segmento de restaurantes itinerantes.Submitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-01-21T13:33:27Z No. of bitstreams: 1 21262321.pdf: 316010 bytes, checksum: 63a36e3e4182e718ba52f6e8c467137c (MD5)Made available in DSpace on 2016-01-21T13:33:27Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21262321.pdf: 316010 bytes, checksum: 63a36e3e4182e718ba52f6e8c467137c (MD5)Food truckPlano de comunicaçãoSaúdePlanejamentoComunicaçãoComo trabalhar a comunicação de um food truck voltado para a saúde: plano de comunicação vitta sobre rodasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/7636/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52ORIGINAL21262321.pdf21262321.pdfapplication/pdf316010https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/7636/1/21262321.pdf63a36e3e4182e718ba52f6e8c467137cMD51TEXT21262321.pdf.txt21262321.pdf.txtExtracted texttext/plain69078https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/7636/3/21262321.pdf.txt18f269abf83f4267fcccbc3d35f3282cMD53235/76362019-05-06 19:32:07.532oai:repositorio.uniceub.br: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Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-05-06T19:32:07Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Como trabalhar a comunicação de um food truck voltado para a saúde: plano de comunicação vitta sobre rodas |
title |
Como trabalhar a comunicação de um food truck voltado para a saúde: plano de comunicação vitta sobre rodas |
spellingShingle |
Como trabalhar a comunicação de um food truck voltado para a saúde: plano de comunicação vitta sobre rodas Coelho, Karina Amaral Stolet Food truck Plano de comunicação Saúde Planejamento Comunicação |
title_short |
Como trabalhar a comunicação de um food truck voltado para a saúde: plano de comunicação vitta sobre rodas |
title_full |
Como trabalhar a comunicação de um food truck voltado para a saúde: plano de comunicação vitta sobre rodas |
title_fullStr |
Como trabalhar a comunicação de um food truck voltado para a saúde: plano de comunicação vitta sobre rodas |
title_full_unstemmed |
Como trabalhar a comunicação de um food truck voltado para a saúde: plano de comunicação vitta sobre rodas |
title_sort |
Como trabalhar a comunicação de um food truck voltado para a saúde: plano de comunicação vitta sobre rodas |
author |
Coelho, Karina Amaral Stolet |
author_facet |
Coelho, Karina Amaral Stolet |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Coelho, Karina Amaral Stolet |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Félix, Joana d’Arc Bicalho |
contributor_str_mv |
Félix, Joana d’Arc Bicalho |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Food truck Plano de comunicação Saúde Planejamento Comunicação |
topic |
Food truck Plano de comunicação Saúde Planejamento Comunicação |
description |
Os food trucks chegaram para inovar e a procura por uma vida mais saudável é uma tendência. Foi pensando nesse aspecto que o presente trabalho foi realizado. A oferta no segmento de trucks está cada vez maior e a demanda cada vez mais criteriosa. Em um cenário como esse, a comunicação torna-se uma ferramenta essencial para o crescimento e permanência da empresa no mercado. É essencial que a empresa saiba se comunicar, conheça seu público e adote um posicionamento. Todo o estudo bibliográfico feito no decorrer do trabalho viabiliza embasamento teórico para o desenvolvimento da parte prática: a elaboração de um plano de comunicação para o food truck brasiliense Vitta Sobre Rodas, com o objetivo de se estabelecer quais são as melhores ferramentas de comunicação para promover uma marca neste segmento voltada para saúde. O estudo apresenta conceitos relacionados a planejamento e sua estrutura, a comunicação integrada de marketing e ao comportamento do consumidor. Há, ainda, uma análise dos hábitos de comportamento e características do público consumidor de alimentos saudáveis e, mais especificamente, do público-alvo do segmento de restaurantes itinerantes. |
publishDate |
2015 |
dc.date.criacao.none.fl_str_mv |
2016-01-21 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2015-11 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2016-01-21T13:33:27Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2016-01-21T13:33:27Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7636 |
dc.identifier.orientador.pt_BR.fl_str_mv |
Félix |
url |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7636 |
identifier_str_mv |
Félix |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do UniCEUB instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) instacron:UNICEUB |
instname_str |
Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
instacron_str |
UNICEUB |
institution |
UNICEUB |
reponame_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
collection |
Repositório Institucional do UniCEUB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/7636/2/license.txt https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/7636/1/21262321.pdf https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/7636/3/21262321.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 63a36e3e4182e718ba52f6e8c467137c 18f269abf83f4267fcccbc3d35f3282c |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1809903884113543168 |