Merchandising nos videoclipes da cantora Anitta

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fonseca, Jonhnathan Pereira
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14049
Resumo: Muitos videoclipes possuem marcas que são inseridas neles, a curiosidade de saber como este processo se dá gerou o presente trabalho, o estudo tem como finalidade saber como as marcas e produtos se inserem dentro das mídias de entretenimento, especificamente dentro do videoclipe. A maneira que eles usam esses meios para mostrar um produto para um determinado público. Conceituo o videoclipe, e sobre marketing e merchandising editorial/ Product Placement por ser a ferramenta que as marcas usam para se inserir nos clipes e uma análise de três clipes da cantora Anitta.
id CEUB_358d3635d01ecb0fe3123736c4d52b52
oai_identifier_str oai:repositorio.uniceub.br:prefix/14049
network_acronym_str CEUB
network_name_str Repositório Institucional do UniCEUB
repository_id_str 2361
spelling Fonseca, Jonhnathan Pereira2020-01-28T18:41:48Z2020-01-28T18:41:48Z2018-06-132018-06-13FONSECA, Jonhnathan Pereira. Merchandising nos videoclipes da cantora Anitta. 2018. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2018.https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14049Maass, JuliaMuitos videoclipes possuem marcas que são inseridas neles, a curiosidade de saber como este processo se dá gerou o presente trabalho, o estudo tem como finalidade saber como as marcas e produtos se inserem dentro das mídias de entretenimento, especificamente dentro do videoclipe. A maneira que eles usam esses meios para mostrar um produto para um determinado público. Conceituo o videoclipe, e sobre marketing e merchandising editorial/ Product Placement por ser a ferramenta que as marcas usam para se inserir nos clipes e uma análise de três clipes da cantora Anitta.Submitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2020-01-23T11:02:51Z No. of bitstreams: 1 21653322.pdf: 1868245 bytes, checksum: cd36113e7d11ceed89448db2ca7fb07b (MD5)Approved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2020-01-28T18:41:48Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21653322.pdf: 1868245 bytes, checksum: cd36113e7d11ceed89448db2ca7fb07b (MD5)Made available in DSpace on 2020-01-28T18:41:48Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21653322.pdf: 1868245 bytes, checksum: cd36113e7d11ceed89448db2ca7fb07b (MD5) Previous issue date: 2018-06-13VideoclipeMarketingMerchandisingProduct PlacementAnittaMerchandising nos videoclipes da cantora Anittainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL21653322.pdf21653322.pdfapplication/pdf1868245https://repositorio.uniceub.br/bitstream/prefix/14049/1/21653322.pdfcd36113e7d11ceed89448db2ca7fb07bMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81866https://repositorio.uniceub.br/bitstream/prefix/14049/2/license.txt43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9bMD52TEXT21653322.pdf.txt21653322.pdf.txtExtracted texttext/plain74634https://repositorio.uniceub.br/bitstream/prefix/14049/3/21653322.pdf.txt9e9b27e51d8f23755ed9dd43c75a430eMD53prefix/140492020-01-29 01:01:21.803oai:repositorio.uniceub.br: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ório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612020-01-29T01:01:21Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Merchandising nos videoclipes da cantora Anitta
title Merchandising nos videoclipes da cantora Anitta
spellingShingle Merchandising nos videoclipes da cantora Anitta
Fonseca, Jonhnathan Pereira
Videoclipe
Marketing
Merchandising
Product Placement
Anitta
title_short Merchandising nos videoclipes da cantora Anitta
title_full Merchandising nos videoclipes da cantora Anitta
title_fullStr Merchandising nos videoclipes da cantora Anitta
title_full_unstemmed Merchandising nos videoclipes da cantora Anitta
title_sort Merchandising nos videoclipes da cantora Anitta
author Fonseca, Jonhnathan Pereira
author_facet Fonseca, Jonhnathan Pereira
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Fonseca, Jonhnathan Pereira
dc.subject.por.fl_str_mv Videoclipe
Marketing
Merchandising
Product Placement
Anitta
topic Videoclipe
Marketing
Merchandising
Product Placement
Anitta
description Muitos videoclipes possuem marcas que são inseridas neles, a curiosidade de saber como este processo se dá gerou o presente trabalho, o estudo tem como finalidade saber como as marcas e produtos se inserem dentro das mídias de entretenimento, especificamente dentro do videoclipe. A maneira que eles usam esses meios para mostrar um produto para um determinado público. Conceituo o videoclipe, e sobre marketing e merchandising editorial/ Product Placement por ser a ferramenta que as marcas usam para se inserir nos clipes e uma análise de três clipes da cantora Anitta.
publishDate 2018
dc.date.criacao.none.fl_str_mv 2018-06-13
dc.date.issued.fl_str_mv 2018-06-13
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2020-01-28T18:41:48Z
dc.date.available.fl_str_mv 2020-01-28T18:41:48Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv FONSECA, Jonhnathan Pereira. Merchandising nos videoclipes da cantora Anitta. 2018. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2018.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14049
dc.identifier.orientador.pt_BR.fl_str_mv Maass, Julia
identifier_str_mv FONSECA, Jonhnathan Pereira. Merchandising nos videoclipes da cantora Anitta. 2018. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2018.
Maass, Julia
url https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14049
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do UniCEUB
instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron:UNICEUB
instname_str Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron_str UNICEUB
institution UNICEUB
reponame_str Repositório Institucional do UniCEUB
collection Repositório Institucional do UniCEUB
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/bitstream/prefix/14049/1/21653322.pdf
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/prefix/14049/2/license.txt
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/prefix/14049/3/21653322.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv cd36113e7d11ceed89448db2ca7fb07b
43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9b
9e9b27e51d8f23755ed9dd43c75a430e
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801209516014960640