A importância dos serviços agregados para alavancagem de vendas de peças automotivas: um estudo de caso da empresa Auto Giro Fast Service

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barros, Diego Aurélio Moraes
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9954
Resumo: O ambiente competitivo e a mudança gradativa do mercado consumidor demandam uma maior qualificação na gestão na área de vendas, nesse mundo capitalista e de competição acirrada. O objetivo desta pesquisa foi verificar a importância do serviço agregado para o crescimento de uma empresa de autopeças como uma saída estratégica de venda, inicialmente, bastante recompensadora. Como ferramenta, a empresa dispõe do composto (estratégia) de marketing, visto que, para se ter um grande destaque de vendas, deve atingir as expectativas, desejos e necessidades do consumidor. Desta forma este trabalho teve como ênfase o estudo das novas ferramentas de marketing como instrumentos eficazes para obter vantagem competitiva, ligado ao estudo de caso na empresa de autopeças e serviços, Auto Giro Fast Service. O estudo não só envolveu as novas ferramentas, como também inclui os 4 p’s do composto de Marketing. Assim a realização deste trabalho contribui para o aumento do conhecimento na área de marketing, trazendo novos valores e conhecimento com relação ao bom desempenho da empresa em questão.
id CEUB_4447f01516fb02296410d6b49feea47a
oai_identifier_str oai:repositorio.uniceub.br:235/9954
network_acronym_str CEUB
network_name_str Repositório Institucional do UniCEUB
repository_id_str 2361
spelling Barros, Diego Aurélio Moraes2016-12-13T18:17:56Z2016-12-13T18:17:56Z2010-062010-06BARROS, Diego Aurélio Moraes. A importância dos serviços agregados para alavancagem de vendas de peças automotivas: um estudo de caso da empresa Auto Giro Fast Service. 2010. 36 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9954O ambiente competitivo e a mudança gradativa do mercado consumidor demandam uma maior qualificação na gestão na área de vendas, nesse mundo capitalista e de competição acirrada. O objetivo desta pesquisa foi verificar a importância do serviço agregado para o crescimento de uma empresa de autopeças como uma saída estratégica de venda, inicialmente, bastante recompensadora. Como ferramenta, a empresa dispõe do composto (estratégia) de marketing, visto que, para se ter um grande destaque de vendas, deve atingir as expectativas, desejos e necessidades do consumidor. Desta forma este trabalho teve como ênfase o estudo das novas ferramentas de marketing como instrumentos eficazes para obter vantagem competitiva, ligado ao estudo de caso na empresa de autopeças e serviços, Auto Giro Fast Service. O estudo não só envolveu as novas ferramentas, como também inclui os 4 p’s do composto de Marketing. Assim a realização deste trabalho contribui para o aumento do conhecimento na área de marketing, trazendo novos valores e conhecimento com relação ao bom desempenho da empresa em questão.Submitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-10-21T18:42:30Z No. of bitstreams: 1 20501153.pdf: 225501 bytes, checksum: a2e16661269f35f82c37d90503fcb4db (MD5)Approved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-12-13T18:17:56Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20501153.pdf: 225501 bytes, checksum: a2e16661269f35f82c37d90503fcb4db (MD5)Made available in DSpace on 2016-12-13T18:17:56Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20501153.pdf: 225501 bytes, checksum: a2e16661269f35f82c37d90503fcb4db (MD5) Previous issue date: 2010-06Serviço agregadoComposto de marketingEstratégia de marketingVantagem competitivaA importância dos serviços agregados para alavancagem de vendas de peças automotivas: um estudo de caso da empresa Auto Giro Fast Serviceinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/9954/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52ORIGINAL20501153.pdf20501153.pdfapplication/pdf225501https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/9954/1/20501153.pdfa2e16661269f35f82c37d90503fcb4dbMD51TEXT20501153.pdf.txt20501153.pdf.txtExtracted texttext/plain52358https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/9954/3/20501153.pdf.txt40065a3a5744d55c6421767242c1e8b4MD53235/99542019-05-27 12:20:40.543oai:repositorio.uniceub.br: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Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-05-27T12:20:40Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A importância dos serviços agregados para alavancagem de vendas de peças automotivas: um estudo de caso da empresa Auto Giro Fast Service
title A importância dos serviços agregados para alavancagem de vendas de peças automotivas: um estudo de caso da empresa Auto Giro Fast Service
spellingShingle A importância dos serviços agregados para alavancagem de vendas de peças automotivas: um estudo de caso da empresa Auto Giro Fast Service
Barros, Diego Aurélio Moraes
Serviço agregado
Composto de marketing
Estratégia de marketing
Vantagem competitiva
title_short A importância dos serviços agregados para alavancagem de vendas de peças automotivas: um estudo de caso da empresa Auto Giro Fast Service
title_full A importância dos serviços agregados para alavancagem de vendas de peças automotivas: um estudo de caso da empresa Auto Giro Fast Service
title_fullStr A importância dos serviços agregados para alavancagem de vendas de peças automotivas: um estudo de caso da empresa Auto Giro Fast Service
title_full_unstemmed A importância dos serviços agregados para alavancagem de vendas de peças automotivas: um estudo de caso da empresa Auto Giro Fast Service
title_sort A importância dos serviços agregados para alavancagem de vendas de peças automotivas: um estudo de caso da empresa Auto Giro Fast Service
author Barros, Diego Aurélio Moraes
author_facet Barros, Diego Aurélio Moraes
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Barros, Diego Aurélio Moraes
dc.subject.por.fl_str_mv Serviço agregado
Composto de marketing
Estratégia de marketing
Vantagem competitiva
topic Serviço agregado
Composto de marketing
Estratégia de marketing
Vantagem competitiva
description O ambiente competitivo e a mudança gradativa do mercado consumidor demandam uma maior qualificação na gestão na área de vendas, nesse mundo capitalista e de competição acirrada. O objetivo desta pesquisa foi verificar a importância do serviço agregado para o crescimento de uma empresa de autopeças como uma saída estratégica de venda, inicialmente, bastante recompensadora. Como ferramenta, a empresa dispõe do composto (estratégia) de marketing, visto que, para se ter um grande destaque de vendas, deve atingir as expectativas, desejos e necessidades do consumidor. Desta forma este trabalho teve como ênfase o estudo das novas ferramentas de marketing como instrumentos eficazes para obter vantagem competitiva, ligado ao estudo de caso na empresa de autopeças e serviços, Auto Giro Fast Service. O estudo não só envolveu as novas ferramentas, como também inclui os 4 p’s do composto de Marketing. Assim a realização deste trabalho contribui para o aumento do conhecimento na área de marketing, trazendo novos valores e conhecimento com relação ao bom desempenho da empresa em questão.
publishDate 2010
dc.date.criacao.none.fl_str_mv 2010-06
dc.date.issued.fl_str_mv 2010-06
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2016-12-13T18:17:56Z
dc.date.available.fl_str_mv 2016-12-13T18:17:56Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARROS, Diego Aurélio Moraes. A importância dos serviços agregados para alavancagem de vendas de peças automotivas: um estudo de caso da empresa Auto Giro Fast Service. 2010. 36 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9954
identifier_str_mv BARROS, Diego Aurélio Moraes. A importância dos serviços agregados para alavancagem de vendas de peças automotivas: um estudo de caso da empresa Auto Giro Fast Service. 2010. 36 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.
url https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9954
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do UniCEUB
instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron:UNICEUB
instname_str Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron_str UNICEUB
institution UNICEUB
reponame_str Repositório Institucional do UniCEUB
collection Repositório Institucional do UniCEUB
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/9954/2/license.txt
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/9954/1/20501153.pdf
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/9954/3/20501153.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
a2e16661269f35f82c37d90503fcb4db
40065a3a5744d55c6421767242c1e8b4
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809903890835963904