Avaliação da satisfação dos empresários lotéricos com os serviços prestados pela Fenae Corretora

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pereira, Geisa de Cassia
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9066
Resumo: O tema abordado na presente monografia é a satisfação de clientes e o objetivo geral foi analisar a satisfação dos clientes que possuem transporte de valores, com os serviços prestados pela Fenae Corretora de Seguros. Para alcançar o objetivo proposto e responder ao problema, foi utilizada além de pesquisas bibliográficas sobre o assunto, uma pesquisa de campo para coletar os dados necessários para a concretização deste estudo. Com os dados coletados por meio de questionário pôde-se conhecer e avaliar a satisfação dos clientes. Dentro deste contexto foi possível identificar que dentre 10 questões que avaliava aspectos de satisfação como por exemplo: Facilidade de contato com a empresa, horário de atendimento, cordialidade, rapidez no atendimento, prestatividade, conhecimento do produto e processos, mensalidade, serviços financeiros, SAC, e canais de informação, apenas dois obtiveram porcentagem de insatisfação maior. Já nos 02 itens que avaliavam o relacionamento da empresa com seus clientes, pôde-se perceber que houve um alto índice de discordância das ações utilizadas. A pesquisa é classificada como exploratória quantitativa pelo fato do assunto nunca ter sido tratado dentro da organização e pela transformação dos dados obtidos em números para assim calcular estatisticamente.
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Dentro deste contexto foi possível identificar que dentre 10 questões que avaliava aspectos de satisfação como por exemplo: Facilidade de contato com a empresa, horário de atendimento, cordialidade, rapidez no atendimento, prestatividade, conhecimento do produto e processos, mensalidade, serviços financeiros, SAC, e canais de informação, apenas dois obtiveram porcentagem de insatisfação maior. Já nos 02 itens que avaliavam o relacionamento da empresa com seus clientes, pôde-se perceber que houve um alto índice de discordância das ações utilizadas. 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