Satisfação dos clientes da Marina 3 Mares quanto ao serviços prestados pela mesma

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Martins, Emanuella Silveira
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129912
Resumo: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
id UFSC_cdc1f91a53e18dd772368e7323a92f67
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/129912
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Universidade Federal de Santa Catarina.Martins, Emanuella SilveiraDalmau, Marcos2015-02-13T11:27:38Z2015-02-13T11:27:38Z2004https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129912TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.A presente pesquisa teve com objetivo verificar se os serviços prestados pela Marina 3 Mares estão de acordo com as necessidades de seus clientes, bem como identificar o perfil socioeconômico destes clientes, conhecer suas necessidades em relação aos serviços de marina, conhecer o grau de satisfação oferecidos pela Marina 3 Mares, identificar melhorias a serem feitas baseadas na análise da concorrência e nas respostas dos clientes, e sugerir ações de melhorias visando a satisfação dos clientes. No que concerne à metodologia, o tipo de pesquisa realizada para se atingir os objetivos deste trabalho foi conclusiva descritiva. Quanto à natureza das variáveis, a pesquisa foi quantitativa. Os dados secundários foram levantados junto aos documentos da Marina 3 Mares e o meio de obtenção utilizado para a coleta de dados primários foi o da comunicação, através de instrumento estruturado e não disfarçado. Quanto aos resultados, a pesquisa constatou que de forma geral, os clientes encontram-se satisfeitos com relação aos serviços de garagem náutica, de restaurante e pousada, apontando alguma sugestões para que os serviços sejam melhorados.11 f.Florianópolis, SCSatisfação dos ClientesQualidadeServiçosSatisfação dos clientes da Marina 3 Mares quanto ao serviços prestados pela mesmainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALAdm294790.pdfAdm294790.pdfapplication/pdf160673583https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/129912/1/Adm294790.pdfdd4c47973b8cb83182794341ab75a2f1MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81383https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/129912/2/license.txt11ee89cd31d893362820eab7c4d46734MD52123456789/1299122015-02-13 09:27:38.837oai:repositorio.ufsc.br:123456789/129912Vm9jw6ogdGVtIGEgbGliZXJkYWRlIGRlOiBDb21wYXJ0aWxoYXIg4oCUIGNvcGlhciwgZGlzdHJpYnVpciBlIHRyYW5zbWl0aXIgYSBvYnJhLiBSZW1peGFyIOKAlCBjcmlhciBvYnJhcyBkZXJpdmFkYXMuClNvYiBhcyBzZWd1aW50ZXMgY29uZGnDp8O1ZXM6IEF0cmlidWnDp8OjbyDigJQgVm9jw6ogZGV2ZSBjcmVkaXRhciBhIG9icmEgZGEgZm9ybWEgZXNwZWNpZmljYWRhIHBlbG8gYXV0b3Igb3UgbGljZW5jaWFudGUgKG1hcyBuw6NvIGRlIG1hbmVpcmEgcXVlIHN1Z2lyYSBxdWUgZXN0ZXMgY29uY2VkZW0gcXVhbHF1ZXIgYXZhbCBhIHZvY8OqIG91IGFvIHNldSB1c28gZGEgb2JyYSkuIFVzbyBuw6NvLWNvbWVyY2lhbCDigJQgVm9jw6ogbsOjbyBwb2RlIHVzYXIgZXN0YSBvYnJhIHBhcmEgZmlucyBjb21lcmNpYWlzLgpGaWNhbmRvIGNsYXJvIHF1ZTogUmVuw7puY2lhIOKAlCBRdWFscXVlciBkYXMgY29uZGnDp8O1ZXMgYWNpbWEgcG9kZSBzZXIgcmVudW5jaWFkYSBzZSB2b2PDqiBvYnRpdmVyIHBlcm1pc3PDo28gZG8gdGl0dWxhciBkb3MgZGlyZWl0b3MgYXV0b3JhaXMuIERvbcOtbmlvIFDDumJsaWNvIOKAlCBPbmRlIGEgb2JyYSBvdSBxdWFscXVlciBkZSBzZXVzIGVsZW1lbnRvcyBlc3RpdmVyIGVtIGRvbcOtbmlvIHDDumJsaWNvIHNvYiBvIGRpcmVpdG8gYXBsaWPDoXZlbCwgZXN0YSBjb25kacOnw6NvIG7Do28gw6ksIGRlIG1hbmVpcmEgYWxndW1hLCBhZmV0YWRhIHBlbGEgbGljZW7Dp2EuIE91dHJvcyBEaXJlaXRvcyDigJQgT3Mgc2VndWludGVzIGRpcmVpdG9zIG7Do28gc8OjbywgZGUgbWFuZWlyYSBhbGd1bWEsIGFmZXRhZG9zIHBlbGEgbGljZW7Dp2E6IExpbWl0YcOnw7VlcyBlIGV4Y2XDp8O1ZXMgYW9zIGRpcmVpdG9zIGF1dG9yYWlzIG91IHF1YWlzcXVlciB1c29zIGxpdnJlcyBhcGxpY8OhdmVpczsgT3MgZGlyZWl0b3MgbW9yYWlzIGRvIGF1dG9yOyBEaXJlaXRvcyBxdWUgb3V0cmFzIHBlc3NvYXMgcG9kZW0gdGVyIHNvYnJlIGEgb2JyYSBvdSBzb2JyZSBhIHV0aWxpemHDp8OjbyBkYSBvYnJhLCB0YWlzIGNvbW8gZGlyZWl0b3MgZGUgaW1hZ2VtIG91IHByaXZhY2lkYWRlLiBBdmlzbyDigJQgUGFyYSBxdWFscXVlciByZXV0aWxpemHDp8OjbyBvdSBkaXN0cmlidWnDp8Ojbywgdm9jw6ogZGV2ZSBkZWl4YXIgY2xhcm8gYSB0ZXJjZWlyb3Mgb3MgdGVybW9zIGRhIGxpY2Vuw6dhIGEgcXVlIHNlIGVuY29udHJhIHN1Ym1ldGlkYSBlc3RhIG9icmEuIEEgbWVsaG9yIG1hbmVpcmEgZGUgZmF6ZXIgaXNzbyDDqSBjb20gdW0gbGluayBwYXJhIGVzdGEgcMOhZ2luYS4KTGljZW7Dp2EgQ3JlYXRpdmUgQ29tbW9ucyAtIGh0dHA6Ly9jcmVhdGl2ZWNvbW1vbnMub3JnL2xpY2Vuc2VzL2J5LW5jLzMuMC9ici8KRepositório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732015-02-13T11:27:38Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Satisfação dos clientes da Marina 3 Mares quanto ao serviços prestados pela mesma
title Satisfação dos clientes da Marina 3 Mares quanto ao serviços prestados pela mesma
spellingShingle Satisfação dos clientes da Marina 3 Mares quanto ao serviços prestados pela mesma
Martins, Emanuella Silveira
Satisfação dos Clientes
Qualidade
Serviços
title_short Satisfação dos clientes da Marina 3 Mares quanto ao serviços prestados pela mesma
title_full Satisfação dos clientes da Marina 3 Mares quanto ao serviços prestados pela mesma
title_fullStr Satisfação dos clientes da Marina 3 Mares quanto ao serviços prestados pela mesma
title_full_unstemmed Satisfação dos clientes da Marina 3 Mares quanto ao serviços prestados pela mesma
title_sort Satisfação dos clientes da Marina 3 Mares quanto ao serviços prestados pela mesma
author Martins, Emanuella Silveira
author_facet Martins, Emanuella Silveira
author_role author
dc.contributor.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Catarina.
dc.contributor.author.fl_str_mv Martins, Emanuella Silveira
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Dalmau, Marcos
contributor_str_mv Dalmau, Marcos
dc.subject.por.fl_str_mv Satisfação dos Clientes
Qualidade
Serviços
topic Satisfação dos Clientes
Qualidade
Serviços
description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
publishDate 2004
dc.date.issued.fl_str_mv 2004
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-02-13T11:27:38Z
dc.date.available.fl_str_mv 2015-02-13T11:27:38Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129912
url https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129912
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 11 f.
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/129912/1/Adm294790.pdf
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/129912/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv dd4c47973b8cb83182794341ab75a2f1
11ee89cd31d893362820eab7c4d46734
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1766805319693893632