Compra de emoções: um estudo de caso da campanha não tem preço da empresa Mastercard

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Michelle Ramos
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1472
Resumo: Em uma sociedade baseada no poder de consumo, na troca e na supervalorização de produtos e serviços, o dinheiro tornou-se o bem mais valioso que um ser humano pode ter. Entretanto, essa importância empregada ao dinheiro não acontece somente pelo fato de que este possa proporcionar a compra de bens físicos, mas também de emoções que surgem através dessas compras. Dessa forma, pode-se dizer que, indiretamente, as pessoas podem comprar a felicidade. Esta monografia propõe um estudo de caso sobre a Campanha “Não tem Preço” da MasterCard, a fim de explicar o vínculo que a Campanha tem com este conceito proposto de “compra” de emoções.
id CEUB_af54f4f76e3354fc4ea1f17325cf2c00
oai_identifier_str oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1472
network_acronym_str CEUB
network_name_str Repositório Institucional do UniCEUB
repository_id_str 2361
spelling Santos, Michelle RamosCarvalho, Renata Innecco Bittencourt de2012-10-232012-10-30T14:45:11Z2013-05-09T20:09:54Z2012-10-232012-10-30T14:45:11Z2013-05-09T20:09:54Z2007-072007-07https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1472Em uma sociedade baseada no poder de consumo, na troca e na supervalorização de produtos e serviços, o dinheiro tornou-se o bem mais valioso que um ser humano pode ter. Entretanto, essa importância empregada ao dinheiro não acontece somente pelo fato de que este possa proporcionar a compra de bens físicos, mas também de emoções que surgem através dessas compras. Dessa forma, pode-se dizer que, indiretamente, as pessoas podem comprar a felicidade. Esta monografia propõe um estudo de caso sobre a Campanha “Não tem Preço” da MasterCard, a fim de explicar o vínculo que a Campanha tem com este conceito proposto de “compra” de emoções.Made available in DSpace on 2013-05-09T20:09:54Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20419477.pdf.txt: 46339 bytes, checksum: 1dfa2746d66c6eaac7d5c39c2800f398 (MD5) 20419477.pdf: 156626 bytes, checksum: 8d84613fdd25de8d545677cc5bc7b36f (MD5) Previous issue date: 2007-07CompraEmoçãoDinheiroMasterCardCompra de emoções: um estudo de caso da campanha não tem preço da empresa Mastercardinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXT20419477.pdf.txtExtracted texttext/plain46339https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1472/1/20419477.pdf.txt1dfa2746d66c6eaac7d5c39c2800f398MD51ORIGINAL20419477.pdfapplication/pdf156626https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1472/2/20419477.pdf8d84613fdd25de8d545677cc5bc7b36fMD52123456789/14722019-04-08 19:44:34.126oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1472Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-04-08T19:44:34Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Compra de emoções: um estudo de caso da campanha não tem preço da empresa Mastercard
title Compra de emoções: um estudo de caso da campanha não tem preço da empresa Mastercard
spellingShingle Compra de emoções: um estudo de caso da campanha não tem preço da empresa Mastercard
Santos, Michelle Ramos
Compra
Emoção
Dinheiro
MasterCard
title_short Compra de emoções: um estudo de caso da campanha não tem preço da empresa Mastercard
title_full Compra de emoções: um estudo de caso da campanha não tem preço da empresa Mastercard
title_fullStr Compra de emoções: um estudo de caso da campanha não tem preço da empresa Mastercard
title_full_unstemmed Compra de emoções: um estudo de caso da campanha não tem preço da empresa Mastercard
title_sort Compra de emoções: um estudo de caso da campanha não tem preço da empresa Mastercard
author Santos, Michelle Ramos
author_facet Santos, Michelle Ramos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Michelle Ramos
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carvalho, Renata Innecco Bittencourt de
contributor_str_mv Carvalho, Renata Innecco Bittencourt de
dc.subject.por.fl_str_mv Compra
Emoção
Dinheiro
MasterCard
topic Compra
Emoção
Dinheiro
MasterCard
description Em uma sociedade baseada no poder de consumo, na troca e na supervalorização de produtos e serviços, o dinheiro tornou-se o bem mais valioso que um ser humano pode ter. Entretanto, essa importância empregada ao dinheiro não acontece somente pelo fato de que este possa proporcionar a compra de bens físicos, mas também de emoções que surgem através dessas compras. Dessa forma, pode-se dizer que, indiretamente, as pessoas podem comprar a felicidade. Esta monografia propõe um estudo de caso sobre a Campanha “Não tem Preço” da MasterCard, a fim de explicar o vínculo que a Campanha tem com este conceito proposto de “compra” de emoções.
publishDate 2007
dc.date.criacao.pt_BR.fl_str_mv 2007-07
dc.date.issued.fl_str_mv 2007-07
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2012-10-23
2012-10-30T14:45:11Z
2013-05-09T20:09:54Z
dc.date.available.fl_str_mv 2012-10-23
2012-10-30T14:45:11Z
2013-05-09T20:09:54Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1472
url https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1472
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do UniCEUB
instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron:UNICEUB
instname_str Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron_str UNICEUB
institution UNICEUB
reponame_str Repositório Institucional do UniCEUB
collection Repositório Institucional do UniCEUB
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1472/1/20419477.pdf.txt
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1472/2/20419477.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 1dfa2746d66c6eaac7d5c39c2800f398
8d84613fdd25de8d545677cc5bc7b36f
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801209459173752832