Compra de emoções: um estudo de caso da campanha não tem preço da empresa Mastercard
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do UniCEUB |
Texto Completo: | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1472 |
Resumo: | Em uma sociedade baseada no poder de consumo, na troca e na supervalorização de produtos e serviços, o dinheiro tornou-se o bem mais valioso que um ser humano pode ter. Entretanto, essa importância empregada ao dinheiro não acontece somente pelo fato de que este possa proporcionar a compra de bens físicos, mas também de emoções que surgem através dessas compras. Dessa forma, pode-se dizer que, indiretamente, as pessoas podem comprar a felicidade. Esta monografia propõe um estudo de caso sobre a Campanha “Não tem Preço” da MasterCard, a fim de explicar o vínculo que a Campanha tem com este conceito proposto de “compra” de emoções. |
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Em uma sociedade baseada no poder de consumo, na troca e na supervalorização de produtos e serviços, o dinheiro tornou-se o bem mais valioso que um ser humano pode ter. Entretanto, essa importância empregada ao dinheiro não acontece somente pelo fato de que este possa proporcionar a compra de bens físicos, mas também de emoções que surgem através dessas compras. Dessa forma, pode-se dizer que, indiretamente, as pessoas podem comprar a felicidade. Esta monografia propõe um estudo de caso sobre a Campanha “Não tem Preço” da MasterCard, a fim de explicar o vínculo que a Campanha tem com este conceito proposto de “compra” de emoções. |
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