Neuromarketing: Mastercard

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pereira, Eliane Brufatto
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
Texto Completo: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29433
Resumo: Este trabalho propõe compreender os elementos do neuromarketing nas campanhas Não tem Preço da MasterCard. Dentro deste contexto, serão analisados os vídeos, site e campanhas com base nos elementos das neurociências e sua influência no comportamento dos consumidores. Embora não haja a pretensão e nem tenha como objetivo retratar um estudo de campo em neuromarketing, o mesmo traz uma pesquisa bibliográfica, no qual buscou compreender o conceito de neurociências e seus principais elementos como inconsciente, percepção, razão e emoção, memória e neurôniosespelho, no qual o neuromarketing está baseado, além de abordar a questão da ética
id PUC_SP-1_2a6bfd510e15f4f18399d0518e7f6229
oai_identifier_str oai:repositorio.pucsp.br:handle/29433
network_acronym_str PUC_SP-1
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
repository_id_str
spelling Palandi Júnior, JoséPereira, Eliane Brufatto2022-10-25T21:01:28Z2022-10-25T21:01:28Z2014-05-14Pereira, Eliane Brufatto. Neuromarketing: Mastercard. 2014. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2014.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29433Este trabalho propõe compreender os elementos do neuromarketing nas campanhas Não tem Preço da MasterCard. Dentro deste contexto, serão analisados os vídeos, site e campanhas com base nos elementos das neurociências e sua influência no comportamento dos consumidores. Embora não haja a pretensão e nem tenha como objetivo retratar um estudo de campo em neuromarketing, o mesmo traz uma pesquisa bibliográfica, no qual buscou compreender o conceito de neurociências e seus principais elementos como inconsciente, percepção, razão e emoção, memória e neurôniosespelho, no qual o neuromarketing está baseado, além de abordar a questão da éticaporPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em MBA em MarketingPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAONeuromarketingNeurociênciasComportamento do consumidorMasterCardNão tem preçoNeuromarketing: Mastercardinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALELIANE BRUFATTO PEREIRA.pdfapplication/pdf4257007https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29433/1/ELIANE%20BRUFATTO%20PEREIRA.pdfe6688ee45f5a9f119b125161751b17cdMD51TEXTELIANE BRUFATTO PEREIRA.pdf.txtELIANE BRUFATTO PEREIRA.pdf.txtExtracted texttext/plain112946https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29433/2/ELIANE%20BRUFATTO%20PEREIRA.pdf.txte4190d39f5eeec8397f950863db7b2c9MD52THUMBNAILELIANE BRUFATTO PEREIRA.pdf.jpgELIANE BRUFATTO PEREIRA.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1300https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29433/3/ELIANE%20BRUFATTO%20PEREIRA.pdf.jpg44357617059fc42eba24a6bb9d40eeb3MD53handle/294332022-10-26 01:03:56.0oai:repositorio.pucsp.br:handle/29433Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2022-10-26T04:03:56Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Neuromarketing: Mastercard
title Neuromarketing: Mastercard
spellingShingle Neuromarketing: Mastercard
Pereira, Eliane Brufatto
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Neuromarketing
Neurociências
Comportamento do consumidor
MasterCard
Não tem preço
title_short Neuromarketing: Mastercard
title_full Neuromarketing: Mastercard
title_fullStr Neuromarketing: Mastercard
title_full_unstemmed Neuromarketing: Mastercard
title_sort Neuromarketing: Mastercard
author Pereira, Eliane Brufatto
author_facet Pereira, Eliane Brufatto
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Palandi Júnior, José
dc.contributor.author.fl_str_mv Pereira, Eliane Brufatto
contributor_str_mv Palandi Júnior, José
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Neuromarketing
Neurociências
Comportamento do consumidor
MasterCard
Não tem preço
dc.subject.por.fl_str_mv Neuromarketing
Neurociências
Comportamento do consumidor
MasterCard
Não tem preço
description Este trabalho propõe compreender os elementos do neuromarketing nas campanhas Não tem Preço da MasterCard. Dentro deste contexto, serão analisados os vídeos, site e campanhas com base nos elementos das neurociências e sua influência no comportamento dos consumidores. Embora não haja a pretensão e nem tenha como objetivo retratar um estudo de campo em neuromarketing, o mesmo traz uma pesquisa bibliográfica, no qual buscou compreender o conceito de neurociências e seus principais elementos como inconsciente, percepção, razão e emoção, memória e neurôniosespelho, no qual o neuromarketing está baseado, além de abordar a questão da ética
publishDate 2014
dc.date.issued.fl_str_mv 2014-05-14
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-10-25T21:01:28Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-10-25T21:01:28Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv Pereira, Eliane Brufatto. Neuromarketing: Mastercard. 2014. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2014.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29433
identifier_str_mv Pereira, Eliane Brufatto. Neuromarketing: Mastercard. 2014. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2014.
url https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29433
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.publisher.program.fl_str_mv Especialização em MBA em Marketing
dc.publisher.initials.fl_str_mv PUC-SP
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais
publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron:PUC_SP
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP
institution PUC_SP
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29433/1/ELIANE%20BRUFATTO%20PEREIRA.pdf
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29433/2/ELIANE%20BRUFATTO%20PEREIRA.pdf.txt
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29433/3/ELIANE%20BRUFATTO%20PEREIRA.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv e6688ee45f5a9f119b125161751b17cd
e4190d39f5eeec8397f950863db7b2c9
44357617059fc42eba24a6bb9d40eeb3
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
repository.mail.fl_str_mv bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br
_version_ 1809278011077296128