A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do UniCEUB |
Texto Completo: | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9465 |
Resumo: | As ameaças e oportunidades apresentadas são exigidas pelo mercado para que sejam devidamente exploradas e conhecidas, sendo fundamentais para a busca permanente do atendimento com qualidade. As organizações devem buscar o desenvolvimento de ações que visem, principalmente, alcançar as pretensões dos clientes com a oferta exata daquilo que eles busquem. Desse modo, o sucesso de qualquer programa ou meta de marketing da organização irá depender, de certa forma, do apoio e confiança de toda a equipe. Este estudo identificou, estudou e buscou criticar o Planejamento Estratégio de Marketing-PEM das Lojas Renner. Para isso, levando em consideração que um magazine se mantém da rentabilidade obtida através das relações de vendas prestadas a seus clientes, nada mais justo do que mantê-los satisfeitos, usufruindo positivamente dos amplos recursos a eles disponibilizados. |
id |
CEUB_b3a93f6f820f99846b9ead12e35c5f48 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.uniceub.br:235/9465 |
network_acronym_str |
CEUB |
network_name_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
repository_id_str |
2361 |
spelling |
Carniello, Lucas de OliveiraSilveira, Sérgio2016-11-22T17:36:06Z2016-11-22T17:36:06Z20162016-11CARNIELLO, Lucas de Oliveira. A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro. 2016. 36 f. Monografia (Graduação) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9465As ameaças e oportunidades apresentadas são exigidas pelo mercado para que sejam devidamente exploradas e conhecidas, sendo fundamentais para a busca permanente do atendimento com qualidade. As organizações devem buscar o desenvolvimento de ações que visem, principalmente, alcançar as pretensões dos clientes com a oferta exata daquilo que eles busquem. Desse modo, o sucesso de qualquer programa ou meta de marketing da organização irá depender, de certa forma, do apoio e confiança de toda a equipe. Este estudo identificou, estudou e buscou criticar o Planejamento Estratégio de Marketing-PEM das Lojas Renner. Para isso, levando em consideração que um magazine se mantém da rentabilidade obtida através das relações de vendas prestadas a seus clientes, nada mais justo do que mantê-los satisfeitos, usufruindo positivamente dos amplos recursos a eles disponibilizados.Submitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-11-21T18:24:40Z No. of bitstreams: 1 21076070.pdf: 3173715 bytes, checksum: b3cef917cf2ba60510032db8ea22d175 (MD5)Approved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2016-11-22T17:36:06Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21076070.pdf: 3173715 bytes, checksum: b3cef917cf2ba60510032db8ea22d175 (MD5)Made available in DSpace on 2016-11-22T17:36:06Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21076070.pdf: 3173715 bytes, checksum: b3cef917cf2ba60510032db8ea22d175 (MD5) Previous issue date: 2016-11QualidadeClienteSucessoPlanejamento estratégio de marketing (PEM)Lojas RennerA estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiroinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL21076070.pdf21076070.pdfapplication/pdf3173715https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/9465/1/21076070.pdfb3cef917cf2ba60510032db8ea22d175MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/9465/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52TEXT21076070.pdf.txt21076070.pdf.txtExtracted texttext/plain54799https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/9465/3/21076070.pdf.txtabdfb95a0fbeb555d41dfc6a4102c274MD53235/94652019-05-22 19:23:42.568oai:repositorio.uniceub.br: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Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-05-22T19:23:42Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro |
title |
A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro |
spellingShingle |
A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro Carniello, Lucas de Oliveira Qualidade Cliente Sucesso Planejamento estratégio de marketing (PEM) Lojas Renner |
title_short |
A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro |
title_full |
A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro |
title_fullStr |
A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro |
title_full_unstemmed |
A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro |
title_sort |
A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro |
author |
Carniello, Lucas de Oliveira |
author_facet |
Carniello, Lucas de Oliveira |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Carniello, Lucas de Oliveira |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Silveira, Sérgio |
contributor_str_mv |
Silveira, Sérgio |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Qualidade Cliente Sucesso Planejamento estratégio de marketing (PEM) Lojas Renner |
topic |
Qualidade Cliente Sucesso Planejamento estratégio de marketing (PEM) Lojas Renner |
description |
As ameaças e oportunidades apresentadas são exigidas pelo mercado para que sejam devidamente exploradas e conhecidas, sendo fundamentais para a busca permanente do atendimento com qualidade. As organizações devem buscar o desenvolvimento de ações que visem, principalmente, alcançar as pretensões dos clientes com a oferta exata daquilo que eles busquem. Desse modo, o sucesso de qualquer programa ou meta de marketing da organização irá depender, de certa forma, do apoio e confiança de toda a equipe. Este estudo identificou, estudou e buscou criticar o Planejamento Estratégio de Marketing-PEM das Lojas Renner. Para isso, levando em consideração que um magazine se mantém da rentabilidade obtida através das relações de vendas prestadas a seus clientes, nada mais justo do que mantê-los satisfeitos, usufruindo positivamente dos amplos recursos a eles disponibilizados. |
publishDate |
2016 |
dc.date.criacao.none.fl_str_mv |
2016-11 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2016-11-22T17:36:06Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2016-11-22T17:36:06Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2016 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARNIELLO, Lucas de Oliveira. A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro. 2016. 36 f. Monografia (Graduação) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9465 |
identifier_str_mv |
CARNIELLO, Lucas de Oliveira. A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro. 2016. 36 f. Monografia (Graduação) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016. |
url |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9465 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do UniCEUB instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) instacron:UNICEUB |
instname_str |
Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
instacron_str |
UNICEUB |
institution |
UNICEUB |
reponame_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
collection |
Repositório Institucional do UniCEUB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/9465/1/21076070.pdf https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/9465/2/license.txt https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/9465/3/21076070.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
b3cef917cf2ba60510032db8ea22d175 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 abdfb95a0fbeb555d41dfc6a4102c274 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1809903893314797568 |