A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carniello, Lucas de Oliveira
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9465
Resumo: As ameaças e oportunidades apresentadas são exigidas pelo mercado para que sejam devidamente exploradas e conhecidas, sendo fundamentais para a busca permanente do atendimento com qualidade. As organizações devem buscar o desenvolvimento de ações que visem, principalmente, alcançar as pretensões dos clientes com a oferta exata daquilo que eles busquem. Desse modo, o sucesso de qualquer programa ou meta de marketing da organização irá depender, de certa forma, do apoio e confiança de toda a equipe. Este estudo identificou, estudou e buscou criticar o Planejamento Estratégio de Marketing-PEM das Lojas Renner. Para isso, levando em consideração que um magazine se mantém da rentabilidade obtida através das relações de vendas prestadas a seus clientes, nada mais justo do que mantê-los satisfeitos, usufruindo positivamente dos amplos recursos a eles disponibilizados.
id CEUB_b3a93f6f820f99846b9ead12e35c5f48
oai_identifier_str oai:repositorio.uniceub.br:235/9465
network_acronym_str CEUB
network_name_str Repositório Institucional do UniCEUB
repository_id_str 2361
spelling Carniello, Lucas de OliveiraSilveira, Sérgio2016-11-22T17:36:06Z2016-11-22T17:36:06Z20162016-11CARNIELLO, Lucas de Oliveira. A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro. 2016. 36 f. Monografia (Graduação) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9465As ameaças e oportunidades apresentadas são exigidas pelo mercado para que sejam devidamente exploradas e conhecidas, sendo fundamentais para a busca permanente do atendimento com qualidade. As organizações devem buscar o desenvolvimento de ações que visem, principalmente, alcançar as pretensões dos clientes com a oferta exata daquilo que eles busquem. Desse modo, o sucesso de qualquer programa ou meta de marketing da organização irá depender, de certa forma, do apoio e confiança de toda a equipe. Este estudo identificou, estudou e buscou criticar o Planejamento Estratégio de Marketing-PEM das Lojas Renner. Para isso, levando em consideração que um magazine se mantém da rentabilidade obtida através das relações de vendas prestadas a seus clientes, nada mais justo do que mantê-los satisfeitos, usufruindo positivamente dos amplos recursos a eles disponibilizados.Submitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-11-21T18:24:40Z No. of bitstreams: 1 21076070.pdf: 3173715 bytes, checksum: b3cef917cf2ba60510032db8ea22d175 (MD5)Approved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2016-11-22T17:36:06Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21076070.pdf: 3173715 bytes, checksum: b3cef917cf2ba60510032db8ea22d175 (MD5)Made available in DSpace on 2016-11-22T17:36:06Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21076070.pdf: 3173715 bytes, checksum: b3cef917cf2ba60510032db8ea22d175 (MD5) Previous issue date: 2016-11QualidadeClienteSucessoPlanejamento estratégio de marketing (PEM)Lojas RennerA estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiroinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL21076070.pdf21076070.pdfapplication/pdf3173715https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/9465/1/21076070.pdfb3cef917cf2ba60510032db8ea22d175MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/9465/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52TEXT21076070.pdf.txt21076070.pdf.txtExtracted texttext/plain54799https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/9465/3/21076070.pdf.txtabdfb95a0fbeb555d41dfc6a4102c274MD53235/94652019-05-22 19:23:42.568oai:repositorio.uniceub.br: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Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-05-22T19:23:42Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro
title A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro
spellingShingle A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro
Carniello, Lucas de Oliveira
Qualidade
Cliente
Sucesso
Planejamento estratégio de marketing (PEM)
Lojas Renner
title_short A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro
title_full A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro
title_fullStr A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro
title_full_unstemmed A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro
title_sort A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro
author Carniello, Lucas de Oliveira
author_facet Carniello, Lucas de Oliveira
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Carniello, Lucas de Oliveira
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silveira, Sérgio
contributor_str_mv Silveira, Sérgio
dc.subject.por.fl_str_mv Qualidade
Cliente
Sucesso
Planejamento estratégio de marketing (PEM)
Lojas Renner
topic Qualidade
Cliente
Sucesso
Planejamento estratégio de marketing (PEM)
Lojas Renner
description As ameaças e oportunidades apresentadas são exigidas pelo mercado para que sejam devidamente exploradas e conhecidas, sendo fundamentais para a busca permanente do atendimento com qualidade. As organizações devem buscar o desenvolvimento de ações que visem, principalmente, alcançar as pretensões dos clientes com a oferta exata daquilo que eles busquem. Desse modo, o sucesso de qualquer programa ou meta de marketing da organização irá depender, de certa forma, do apoio e confiança de toda a equipe. Este estudo identificou, estudou e buscou criticar o Planejamento Estratégio de Marketing-PEM das Lojas Renner. Para isso, levando em consideração que um magazine se mantém da rentabilidade obtida através das relações de vendas prestadas a seus clientes, nada mais justo do que mantê-los satisfeitos, usufruindo positivamente dos amplos recursos a eles disponibilizados.
publishDate 2016
dc.date.criacao.none.fl_str_mv 2016-11
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2016-11-22T17:36:06Z
dc.date.available.fl_str_mv 2016-11-22T17:36:06Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2016
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARNIELLO, Lucas de Oliveira. A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro. 2016. 36 f. Monografia (Graduação) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9465
identifier_str_mv CARNIELLO, Lucas de Oliveira. A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro. 2016. 36 f. Monografia (Graduação) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.
url https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9465
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do UniCEUB
instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron:UNICEUB
instname_str Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron_str UNICEUB
institution UNICEUB
reponame_str Repositório Institucional do UniCEUB
collection Repositório Institucional do UniCEUB
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/9465/1/21076070.pdf
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/9465/2/license.txt
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/9465/3/21076070.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv b3cef917cf2ba60510032db8ea22d175
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
abdfb95a0fbeb555d41dfc6a4102c274
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809903893314797568