A influência da nova mulher consumidora nas estratégias de marketing das organizações: análise Volkswagen

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Moreira, Grazielle Alves
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1130
Resumo: Este trabalho demonstra como a mulher pode influenciar as estratégias de marketing de uma organização e como isso acarreta lucros para mesma, remetendo ao caso da Volkswagen. O tema foi tratado mediante análise do comportamento da mulher, o que ela preza, como isso influencia as vendas e análise das estratégias da Volkswagen. Por meio do estudo das estratégias da Volkswagen foi possível perceber as ferramentas utilizadas para uma melhor persuasão e comunicação do produto ou serviço da empresa com a mulher, além de mostrar a preocupação da empresa em atingir o público feminino. O trabalho foi embasado pela pesquisa bibliográfica, além das análises citadas anteriormente. Conclui-se que os elementos utilizados pela empresa possibilitam efetividade na comunicação entre empresa e as mulheres, adaptando o discurso e a forma de comunicação.
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