A importância dos eventos para o aumento de vendas: caso Volkswagen de Brasília
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do UniCEUB |
Texto Completo: | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1225 |
Resumo: | Todas as empresas buscam uma forma de desempenhar uma estratégia que possa chamar atenção de um número maior de pessoas, tanto do consumidor, como também dos veículos de comunicação. As pessoas esperam das organizações algo novo, diferente, e como não é uma tarefa fácil surpreender o consumidor, uma das estratégias é apostar no marketing de eventos, pois é uma ferramenta que além de valorizar a empresa, consegue alcançar seu objetivo principal, que é o aumento de vendas. Os profissionais de comunicação que lidam com os eventos, precisam ser criativos, audaciosos para atingir o consumidor final. Este trabalho acadêmico pretende analisar por meio do estudo de caso, como o evento feirão de automóveis da Volkswagen contribui para o aumento de vendas, além de contribuir positivamente para a imagem da empresa. |
id |
CEUB_66c80d666c7a88b7fe4bc97efab862db |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1225 |
network_acronym_str |
CEUB |
network_name_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
repository_id_str |
2361 |
spelling |
Fraga, Bruna BrasilMagalhães, Gláucia2012-10-232012-10-30T15:15:34Z2013-05-09T20:09:06Z2012-10-232012-10-30T15:15:34Z2013-05-09T20:09:06Z2008-072008-07https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1225Todas as empresas buscam uma forma de desempenhar uma estratégia que possa chamar atenção de um número maior de pessoas, tanto do consumidor, como também dos veículos de comunicação. As pessoas esperam das organizações algo novo, diferente, e como não é uma tarefa fácil surpreender o consumidor, uma das estratégias é apostar no marketing de eventos, pois é uma ferramenta que além de valorizar a empresa, consegue alcançar seu objetivo principal, que é o aumento de vendas. Os profissionais de comunicação que lidam com os eventos, precisam ser criativos, audaciosos para atingir o consumidor final. Este trabalho acadêmico pretende analisar por meio do estudo de caso, como o evento feirão de automóveis da Volkswagen contribui para o aumento de vendas, além de contribuir positivamente para a imagem da empresa.Made available in DSpace on 2013-05-09T20:09:06Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20514970.pdf.txt: 48793 bytes, checksum: ec6dc8dcd8bf69903c5b74cc5378200a (MD5) 20514970.pdf: 163655 bytes, checksum: 766f7797242366cf542be3016ae18415 (MD5) Previous issue date: 2008-07MarketingEventoVolkswagenA importância dos eventos para o aumento de vendas: caso Volkswagen de Brasíliainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXT20514970.pdf.txtExtracted texttext/plain48793https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1225/1/20514970.pdf.txtec6dc8dcd8bf69903c5b74cc5378200aMD51ORIGINAL20514970.pdfapplication/pdf163655https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1225/2/20514970.pdf766f7797242366cf542be3016ae18415MD52123456789/12252019-04-11 19:16:27.045oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1225Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-04-11T19:16:27Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A importância dos eventos para o aumento de vendas: caso Volkswagen de Brasília |
title |
A importância dos eventos para o aumento de vendas: caso Volkswagen de Brasília |
spellingShingle |
A importância dos eventos para o aumento de vendas: caso Volkswagen de Brasília Fraga, Bruna Brasil Marketing Evento Volkswagen |
title_short |
A importância dos eventos para o aumento de vendas: caso Volkswagen de Brasília |
title_full |
A importância dos eventos para o aumento de vendas: caso Volkswagen de Brasília |
title_fullStr |
A importância dos eventos para o aumento de vendas: caso Volkswagen de Brasília |
title_full_unstemmed |
A importância dos eventos para o aumento de vendas: caso Volkswagen de Brasília |
title_sort |
A importância dos eventos para o aumento de vendas: caso Volkswagen de Brasília |
author |
Fraga, Bruna Brasil |
author_facet |
Fraga, Bruna Brasil |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Fraga, Bruna Brasil |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Magalhães, Gláucia |
contributor_str_mv |
Magalhães, Gláucia |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Evento Volkswagen |
topic |
Marketing Evento Volkswagen |
description |
Todas as empresas buscam uma forma de desempenhar uma estratégia que possa chamar atenção de um número maior de pessoas, tanto do consumidor, como também dos veículos de comunicação. As pessoas esperam das organizações algo novo, diferente, e como não é uma tarefa fácil surpreender o consumidor, uma das estratégias é apostar no marketing de eventos, pois é uma ferramenta que além de valorizar a empresa, consegue alcançar seu objetivo principal, que é o aumento de vendas. Os profissionais de comunicação que lidam com os eventos, precisam ser criativos, audaciosos para atingir o consumidor final. Este trabalho acadêmico pretende analisar por meio do estudo de caso, como o evento feirão de automóveis da Volkswagen contribui para o aumento de vendas, além de contribuir positivamente para a imagem da empresa. |
publishDate |
2008 |
dc.date.criacao.pt_BR.fl_str_mv |
2008-07 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2008-07 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2012-10-23 2012-10-30T15:15:34Z 2013-05-09T20:09:06Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2012-10-23 2012-10-30T15:15:34Z 2013-05-09T20:09:06Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1225 |
url |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1225 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do UniCEUB instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) instacron:UNICEUB |
instname_str |
Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
instacron_str |
UNICEUB |
institution |
UNICEUB |
reponame_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
collection |
Repositório Institucional do UniCEUB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1225/1/20514970.pdf.txt https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1225/2/20514970.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
ec6dc8dcd8bf69903c5b74cc5378200a 766f7797242366cf542be3016ae18415 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1809903862555869184 |