A importância dos eventos para o aumento de vendas: caso Volkswagen de Brasília

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fraga, Bruna Brasil
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1225
Resumo: Todas as empresas buscam uma forma de desempenhar uma estratégia que possa chamar atenção de um número maior de pessoas, tanto do consumidor, como também dos veículos de comunicação. As pessoas esperam das organizações algo novo, diferente, e como não é uma tarefa fácil surpreender o consumidor, uma das estratégias é apostar no marketing de eventos, pois é uma ferramenta que além de valorizar a empresa, consegue alcançar seu objetivo principal, que é o aumento de vendas. Os profissionais de comunicação que lidam com os eventos, precisam ser criativos, audaciosos para atingir o consumidor final. Este trabalho acadêmico pretende analisar por meio do estudo de caso, como o evento feirão de automóveis da Volkswagen contribui para o aumento de vendas, além de contribuir positivamente para a imagem da empresa.
id CEUB_66c80d666c7a88b7fe4bc97efab862db
oai_identifier_str oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1225
network_acronym_str CEUB
network_name_str Repositório Institucional do UniCEUB
repository_id_str 2361
spelling Fraga, Bruna BrasilMagalhães, Gláucia2012-10-232012-10-30T15:15:34Z2013-05-09T20:09:06Z2012-10-232012-10-30T15:15:34Z2013-05-09T20:09:06Z2008-072008-07https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1225Todas as empresas buscam uma forma de desempenhar uma estratégia que possa chamar atenção de um número maior de pessoas, tanto do consumidor, como também dos veículos de comunicação. As pessoas esperam das organizações algo novo, diferente, e como não é uma tarefa fácil surpreender o consumidor, uma das estratégias é apostar no marketing de eventos, pois é uma ferramenta que além de valorizar a empresa, consegue alcançar seu objetivo principal, que é o aumento de vendas. Os profissionais de comunicação que lidam com os eventos, precisam ser criativos, audaciosos para atingir o consumidor final. Este trabalho acadêmico pretende analisar por meio do estudo de caso, como o evento feirão de automóveis da Volkswagen contribui para o aumento de vendas, além de contribuir positivamente para a imagem da empresa.Made available in DSpace on 2013-05-09T20:09:06Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20514970.pdf.txt: 48793 bytes, checksum: ec6dc8dcd8bf69903c5b74cc5378200a (MD5) 20514970.pdf: 163655 bytes, checksum: 766f7797242366cf542be3016ae18415 (MD5) Previous issue date: 2008-07MarketingEventoVolkswagenA importância dos eventos para o aumento de vendas: caso Volkswagen de Brasíliainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXT20514970.pdf.txtExtracted texttext/plain48793https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1225/1/20514970.pdf.txtec6dc8dcd8bf69903c5b74cc5378200aMD51ORIGINAL20514970.pdfapplication/pdf163655https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1225/2/20514970.pdf766f7797242366cf542be3016ae18415MD52123456789/12252019-04-11 19:16:27.045oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1225Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-04-11T19:16:27Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A importância dos eventos para o aumento de vendas: caso Volkswagen de Brasília
title A importância dos eventos para o aumento de vendas: caso Volkswagen de Brasília
spellingShingle A importância dos eventos para o aumento de vendas: caso Volkswagen de Brasília
Fraga, Bruna Brasil
Marketing
Evento
Volkswagen
title_short A importância dos eventos para o aumento de vendas: caso Volkswagen de Brasília
title_full A importância dos eventos para o aumento de vendas: caso Volkswagen de Brasília
title_fullStr A importância dos eventos para o aumento de vendas: caso Volkswagen de Brasília
title_full_unstemmed A importância dos eventos para o aumento de vendas: caso Volkswagen de Brasília
title_sort A importância dos eventos para o aumento de vendas: caso Volkswagen de Brasília
author Fraga, Bruna Brasil
author_facet Fraga, Bruna Brasil
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Fraga, Bruna Brasil
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Magalhães, Gláucia
contributor_str_mv Magalhães, Gláucia
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Evento
Volkswagen
topic Marketing
Evento
Volkswagen
description Todas as empresas buscam uma forma de desempenhar uma estratégia que possa chamar atenção de um número maior de pessoas, tanto do consumidor, como também dos veículos de comunicação. As pessoas esperam das organizações algo novo, diferente, e como não é uma tarefa fácil surpreender o consumidor, uma das estratégias é apostar no marketing de eventos, pois é uma ferramenta que além de valorizar a empresa, consegue alcançar seu objetivo principal, que é o aumento de vendas. Os profissionais de comunicação que lidam com os eventos, precisam ser criativos, audaciosos para atingir o consumidor final. Este trabalho acadêmico pretende analisar por meio do estudo de caso, como o evento feirão de automóveis da Volkswagen contribui para o aumento de vendas, além de contribuir positivamente para a imagem da empresa.
publishDate 2008
dc.date.criacao.pt_BR.fl_str_mv 2008-07
dc.date.issued.fl_str_mv 2008-07
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2012-10-23
2012-10-30T15:15:34Z
2013-05-09T20:09:06Z
dc.date.available.fl_str_mv 2012-10-23
2012-10-30T15:15:34Z
2013-05-09T20:09:06Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1225
url https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1225
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do UniCEUB
instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron:UNICEUB
instname_str Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron_str UNICEUB
institution UNICEUB
reponame_str Repositório Institucional do UniCEUB
collection Repositório Institucional do UniCEUB
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1225/1/20514970.pdf.txt
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1225/2/20514970.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv ec6dc8dcd8bf69903c5b74cc5378200a
766f7797242366cf542be3016ae18415
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809903862555869184