ESPIANDO PELAS FRESTAS DE UM GRUPO DE PESQUISA: DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO ESTÉTICA, ARTE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ferreira, Michelle Dantas
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Encontros
Texto Completo: https://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/tramas/article/view/1075
Resumo: Fazer parte de um grupo de pesquisa não é só compartilhar memórias, mas costurar histórias e dividir incertezas acerca dos caminhos. O FRESTAS se propõe a pensar questões sobre a ótica de uma Educação Estética, das sensibilidades, ressaltando as vivências corporais, artísticas, afetivas de crianças e adultos, procurando entender como essas experiências afetam de fato às práticas docentes e a aprendizagem discente.
id CP2-1_28adedf80abc1799ad903b72fe709328
oai_identifier_str oai:ojs.www.cp2.g12.br:article/1075
network_acronym_str CP2-1
network_name_str Revista Encontros
repository_id_str
spelling ESPIANDO PELAS FRESTAS DE UM GRUPO DE PESQUISA: DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO ESTÉTICA, ARTE E FORMAÇÃO DE PROFESSORESEducação EstéticaArteFormaçãoVivênciasCulturaFazer parte de um grupo de pesquisa não é só compartilhar memórias, mas costurar histórias e dividir incertezas acerca dos caminhos. O FRESTAS se propõe a pensar questões sobre a ótica de uma Educação Estética, das sensibilidades, ressaltando as vivências corporais, artísticas, afetivas de crianças e adultos, procurando entender como essas experiências afetam de fato às práticas docentes e a aprendizagem discente. Tramas para Reencantar o Mundo2017-02-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/tramas/article/view/1075Tramas para Reencantar o Mundo; v. 2 n. 2 (2016): Tramas 2016reponame:Revista Encontrosinstname:Colégio Pedro IIinstacron:CP2porhttps://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/tramas/article/view/1075/780Ferreira, Michelle Dantasinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-05-19T17:04:37Zoai:ojs.www.cp2.g12.br:article/1075Revistahttps://www.cp2.g12.br/ojs/index.php/encontrosPUBhttp://www.cp2.g12.br/ojs/index.php/encontros/oai||ribasanam@gmail.com||anaprofa@terra.com.br||sbandoli@uol.com.br2447-61961807-3867opendoar:2020-05-19T17:04:37Revista Encontros - Colégio Pedro IIfalse
dc.title.none.fl_str_mv ESPIANDO PELAS FRESTAS DE UM GRUPO DE PESQUISA: DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO ESTÉTICA, ARTE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title ESPIANDO PELAS FRESTAS DE UM GRUPO DE PESQUISA: DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO ESTÉTICA, ARTE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
spellingShingle ESPIANDO PELAS FRESTAS DE UM GRUPO DE PESQUISA: DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO ESTÉTICA, ARTE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Ferreira, Michelle Dantas
Educação Estética
Arte
Formação
Vivências
Cultura
title_short ESPIANDO PELAS FRESTAS DE UM GRUPO DE PESQUISA: DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO ESTÉTICA, ARTE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_full ESPIANDO PELAS FRESTAS DE UM GRUPO DE PESQUISA: DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO ESTÉTICA, ARTE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_fullStr ESPIANDO PELAS FRESTAS DE UM GRUPO DE PESQUISA: DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO ESTÉTICA, ARTE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_full_unstemmed ESPIANDO PELAS FRESTAS DE UM GRUPO DE PESQUISA: DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO ESTÉTICA, ARTE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_sort ESPIANDO PELAS FRESTAS DE UM GRUPO DE PESQUISA: DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO ESTÉTICA, ARTE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
author Ferreira, Michelle Dantas
author_facet Ferreira, Michelle Dantas
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ferreira, Michelle Dantas
dc.subject.por.fl_str_mv Educação Estética
Arte
Formação
Vivências
Cultura
topic Educação Estética
Arte
Formação
Vivências
Cultura
description Fazer parte de um grupo de pesquisa não é só compartilhar memórias, mas costurar histórias e dividir incertezas acerca dos caminhos. O FRESTAS se propõe a pensar questões sobre a ótica de uma Educação Estética, das sensibilidades, ressaltando as vivências corporais, artísticas, afetivas de crianças e adultos, procurando entender como essas experiências afetam de fato às práticas docentes e a aprendizagem discente.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-02-13
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/tramas/article/view/1075
url https://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/tramas/article/view/1075
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/tramas/article/view/1075/780
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Tramas para Reencantar o Mundo
publisher.none.fl_str_mv Tramas para Reencantar o Mundo
dc.source.none.fl_str_mv Tramas para Reencantar o Mundo; v. 2 n. 2 (2016): Tramas 2016
reponame:Revista Encontros
instname:Colégio Pedro II
instacron:CP2
instname_str Colégio Pedro II
instacron_str CP2
institution CP2
reponame_str Revista Encontros
collection Revista Encontros
repository.name.fl_str_mv Revista Encontros - Colégio Pedro II
repository.mail.fl_str_mv ||ribasanam@gmail.com||anaprofa@terra.com.br||sbandoli@uol.com.br
_version_ 1808042177615364096