ESPIANDO PELAS FRESTAS DE UM GRUPO DE PESQUISA: DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO ESTÉTICA, ARTE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Encontros |
Texto Completo: | https://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/tramas/article/view/1075 |
Resumo: | Fazer parte de um grupo de pesquisa não é só compartilhar memórias, mas costurar histórias e dividir incertezas acerca dos caminhos. O FRESTAS se propõe a pensar questões sobre a ótica de uma Educação Estética, das sensibilidades, ressaltando as vivências corporais, artísticas, afetivas de crianças e adultos, procurando entender como essas experiências afetam de fato às práticas docentes e a aprendizagem discente. |
id |
CP2-1_28adedf80abc1799ad903b72fe709328 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.www.cp2.g12.br:article/1075 |
network_acronym_str |
CP2-1 |
network_name_str |
Revista Encontros |
repository_id_str |
|
spelling |
ESPIANDO PELAS FRESTAS DE UM GRUPO DE PESQUISA: DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO ESTÉTICA, ARTE E FORMAÇÃO DE PROFESSORESEducação EstéticaArteFormaçãoVivênciasCulturaFazer parte de um grupo de pesquisa não é só compartilhar memórias, mas costurar histórias e dividir incertezas acerca dos caminhos. O FRESTAS se propõe a pensar questões sobre a ótica de uma Educação Estética, das sensibilidades, ressaltando as vivências corporais, artísticas, afetivas de crianças e adultos, procurando entender como essas experiências afetam de fato às práticas docentes e a aprendizagem discente. Tramas para Reencantar o Mundo2017-02-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/tramas/article/view/1075Tramas para Reencantar o Mundo; v. 2 n. 2 (2016): Tramas 2016reponame:Revista Encontrosinstname:Colégio Pedro IIinstacron:CP2porhttps://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/tramas/article/view/1075/780Ferreira, Michelle Dantasinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-05-19T17:04:37Zoai:ojs.www.cp2.g12.br:article/1075Revistahttps://www.cp2.g12.br/ojs/index.php/encontrosPUBhttp://www.cp2.g12.br/ojs/index.php/encontros/oai||ribasanam@gmail.com||anaprofa@terra.com.br||sbandoli@uol.com.br2447-61961807-3867opendoar:2020-05-19T17:04:37Revista Encontros - Colégio Pedro IIfalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
ESPIANDO PELAS FRESTAS DE UM GRUPO DE PESQUISA: DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO ESTÉTICA, ARTE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
title |
ESPIANDO PELAS FRESTAS DE UM GRUPO DE PESQUISA: DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO ESTÉTICA, ARTE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
spellingShingle |
ESPIANDO PELAS FRESTAS DE UM GRUPO DE PESQUISA: DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO ESTÉTICA, ARTE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES Ferreira, Michelle Dantas Educação Estética Arte Formação Vivências Cultura |
title_short |
ESPIANDO PELAS FRESTAS DE UM GRUPO DE PESQUISA: DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO ESTÉTICA, ARTE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
title_full |
ESPIANDO PELAS FRESTAS DE UM GRUPO DE PESQUISA: DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO ESTÉTICA, ARTE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
title_fullStr |
ESPIANDO PELAS FRESTAS DE UM GRUPO DE PESQUISA: DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO ESTÉTICA, ARTE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
title_full_unstemmed |
ESPIANDO PELAS FRESTAS DE UM GRUPO DE PESQUISA: DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO ESTÉTICA, ARTE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
title_sort |
ESPIANDO PELAS FRESTAS DE UM GRUPO DE PESQUISA: DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO ESTÉTICA, ARTE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
author |
Ferreira, Michelle Dantas |
author_facet |
Ferreira, Michelle Dantas |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ferreira, Michelle Dantas |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Educação Estética Arte Formação Vivências Cultura |
topic |
Educação Estética Arte Formação Vivências Cultura |
description |
Fazer parte de um grupo de pesquisa não é só compartilhar memórias, mas costurar histórias e dividir incertezas acerca dos caminhos. O FRESTAS se propõe a pensar questões sobre a ótica de uma Educação Estética, das sensibilidades, ressaltando as vivências corporais, artísticas, afetivas de crianças e adultos, procurando entender como essas experiências afetam de fato às práticas docentes e a aprendizagem discente. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-02-13 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/tramas/article/view/1075 |
url |
https://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/tramas/article/view/1075 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/tramas/article/view/1075/780 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Tramas para Reencantar o Mundo |
publisher.none.fl_str_mv |
Tramas para Reencantar o Mundo |
dc.source.none.fl_str_mv |
Tramas para Reencantar o Mundo; v. 2 n. 2 (2016): Tramas 2016 reponame:Revista Encontros instname:Colégio Pedro II instacron:CP2 |
instname_str |
Colégio Pedro II |
instacron_str |
CP2 |
institution |
CP2 |
reponame_str |
Revista Encontros |
collection |
Revista Encontros |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Encontros - Colégio Pedro II |
repository.mail.fl_str_mv |
||ribasanam@gmail.com||anaprofa@terra.com.br||sbandoli@uol.com.br |
_version_ |
1808042177615364096 |