TRÂNSITO, FLUXO E NARRATIVAS: O HABITANTE E O HABITÁVEL NOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ferreira, Michelle Dantas
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Encontros
Texto Completo: https://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/tramas/article/view/1103
Resumo: O que os espaços de Educação Infantil contam sobre quem os habitam? Ou melhor, o que falam sobre aqueles que os planejam? O objetivo desse artigo é analisar quais concepções de crianças e infâncias estão por trás dos murais que confeccionamos enquanto docentes, mostrando que muitas vezes esses espaços falam mais desse profissional do que das crianças.
id CP2-1_8b48d8ceefbfee58c9e90cc201ef4138
oai_identifier_str oai:ojs.www.cp2.g12.br:article/1103
network_acronym_str CP2-1
network_name_str Revista Encontros
repository_id_str
spelling TRÂNSITO, FLUXO E NARRATIVAS: O HABITANTE E O HABITÁVEL NOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO INFANTILCriançaInfânciaEstéticaArteEspaçosO que os espaços de Educação Infantil contam sobre quem os habitam? Ou melhor, o que falam sobre aqueles que os planejam? O objetivo desse artigo é analisar quais concepções de crianças e infâncias estão por trás dos murais que confeccionamos enquanto docentes, mostrando que muitas vezes esses espaços falam mais desse profissional do que das crianças.Tramas para Reencantar o Mundo2017-02-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/tramas/article/view/1103Tramas para Reencantar o Mundo; v. 2 n. 2 (2016): Tramas 2016reponame:Revista Encontrosinstname:Colégio Pedro IIinstacron:CP2porhttps://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/tramas/article/view/1103/806Ferreira, Michelle Dantasinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-05-19T17:04:38Zoai:ojs.www.cp2.g12.br:article/1103Revistahttps://www.cp2.g12.br/ojs/index.php/encontrosPUBhttp://www.cp2.g12.br/ojs/index.php/encontros/oai||ribasanam@gmail.com||anaprofa@terra.com.br||sbandoli@uol.com.br2447-61961807-3867opendoar:2020-05-19T17:04:38Revista Encontros - Colégio Pedro IIfalse
dc.title.none.fl_str_mv TRÂNSITO, FLUXO E NARRATIVAS: O HABITANTE E O HABITÁVEL NOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL
title TRÂNSITO, FLUXO E NARRATIVAS: O HABITANTE E O HABITÁVEL NOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL
spellingShingle TRÂNSITO, FLUXO E NARRATIVAS: O HABITANTE E O HABITÁVEL NOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Ferreira, Michelle Dantas
Criança
Infância
Estética
Arte
Espaços
title_short TRÂNSITO, FLUXO E NARRATIVAS: O HABITANTE E O HABITÁVEL NOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full TRÂNSITO, FLUXO E NARRATIVAS: O HABITANTE E O HABITÁVEL NOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL
title_fullStr TRÂNSITO, FLUXO E NARRATIVAS: O HABITANTE E O HABITÁVEL NOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full_unstemmed TRÂNSITO, FLUXO E NARRATIVAS: O HABITANTE E O HABITÁVEL NOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL
title_sort TRÂNSITO, FLUXO E NARRATIVAS: O HABITANTE E O HABITÁVEL NOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL
author Ferreira, Michelle Dantas
author_facet Ferreira, Michelle Dantas
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ferreira, Michelle Dantas
dc.subject.por.fl_str_mv Criança
Infância
Estética
Arte
Espaços
topic Criança
Infância
Estética
Arte
Espaços
description O que os espaços de Educação Infantil contam sobre quem os habitam? Ou melhor, o que falam sobre aqueles que os planejam? O objetivo desse artigo é analisar quais concepções de crianças e infâncias estão por trás dos murais que confeccionamos enquanto docentes, mostrando que muitas vezes esses espaços falam mais desse profissional do que das crianças.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-02-13
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/tramas/article/view/1103
url https://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/tramas/article/view/1103
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/tramas/article/view/1103/806
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Tramas para Reencantar o Mundo
publisher.none.fl_str_mv Tramas para Reencantar o Mundo
dc.source.none.fl_str_mv Tramas para Reencantar o Mundo; v. 2 n. 2 (2016): Tramas 2016
reponame:Revista Encontros
instname:Colégio Pedro II
instacron:CP2
instname_str Colégio Pedro II
instacron_str CP2
institution CP2
reponame_str Revista Encontros
collection Revista Encontros
repository.name.fl_str_mv Revista Encontros - Colégio Pedro II
repository.mail.fl_str_mv ||ribasanam@gmail.com||anaprofa@terra.com.br||sbandoli@uol.com.br
_version_ 1808042177625849856