TRÂNSITO, FLUXO E NARRATIVAS: O HABITANTE E O HABITÁVEL NOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Encontros |
Texto Completo: | https://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/tramas/article/view/1103 |
Resumo: | O que os espaços de Educação Infantil contam sobre quem os habitam? Ou melhor, o que falam sobre aqueles que os planejam? O objetivo desse artigo é analisar quais concepções de crianças e infâncias estão por trás dos murais que confeccionamos enquanto docentes, mostrando que muitas vezes esses espaços falam mais desse profissional do que das crianças. |
id |
CP2-1_8b48d8ceefbfee58c9e90cc201ef4138 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.www.cp2.g12.br:article/1103 |
network_acronym_str |
CP2-1 |
network_name_str |
Revista Encontros |
repository_id_str |
|
spelling |
TRÂNSITO, FLUXO E NARRATIVAS: O HABITANTE E O HABITÁVEL NOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO INFANTILCriançaInfânciaEstéticaArteEspaçosO que os espaços de Educação Infantil contam sobre quem os habitam? Ou melhor, o que falam sobre aqueles que os planejam? O objetivo desse artigo é analisar quais concepções de crianças e infâncias estão por trás dos murais que confeccionamos enquanto docentes, mostrando que muitas vezes esses espaços falam mais desse profissional do que das crianças.Tramas para Reencantar o Mundo2017-02-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/tramas/article/view/1103Tramas para Reencantar o Mundo; v. 2 n. 2 (2016): Tramas 2016reponame:Revista Encontrosinstname:Colégio Pedro IIinstacron:CP2porhttps://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/tramas/article/view/1103/806Ferreira, Michelle Dantasinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-05-19T17:04:38Zoai:ojs.www.cp2.g12.br:article/1103Revistahttps://www.cp2.g12.br/ojs/index.php/encontrosPUBhttp://www.cp2.g12.br/ojs/index.php/encontros/oai||ribasanam@gmail.com||anaprofa@terra.com.br||sbandoli@uol.com.br2447-61961807-3867opendoar:2020-05-19T17:04:38Revista Encontros - Colégio Pedro IIfalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
TRÂNSITO, FLUXO E NARRATIVAS: O HABITANTE E O HABITÁVEL NOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL |
title |
TRÂNSITO, FLUXO E NARRATIVAS: O HABITANTE E O HABITÁVEL NOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL |
spellingShingle |
TRÂNSITO, FLUXO E NARRATIVAS: O HABITANTE E O HABITÁVEL NOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL Ferreira, Michelle Dantas Criança Infância Estética Arte Espaços |
title_short |
TRÂNSITO, FLUXO E NARRATIVAS: O HABITANTE E O HABITÁVEL NOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_full |
TRÂNSITO, FLUXO E NARRATIVAS: O HABITANTE E O HABITÁVEL NOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_fullStr |
TRÂNSITO, FLUXO E NARRATIVAS: O HABITANTE E O HABITÁVEL NOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_full_unstemmed |
TRÂNSITO, FLUXO E NARRATIVAS: O HABITANTE E O HABITÁVEL NOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_sort |
TRÂNSITO, FLUXO E NARRATIVAS: O HABITANTE E O HABITÁVEL NOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL |
author |
Ferreira, Michelle Dantas |
author_facet |
Ferreira, Michelle Dantas |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ferreira, Michelle Dantas |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Criança Infância Estética Arte Espaços |
topic |
Criança Infância Estética Arte Espaços |
description |
O que os espaços de Educação Infantil contam sobre quem os habitam? Ou melhor, o que falam sobre aqueles que os planejam? O objetivo desse artigo é analisar quais concepções de crianças e infâncias estão por trás dos murais que confeccionamos enquanto docentes, mostrando que muitas vezes esses espaços falam mais desse profissional do que das crianças. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-02-13 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/tramas/article/view/1103 |
url |
https://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/tramas/article/view/1103 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://portalespiral.cp2.g12.br/index.php/tramas/article/view/1103/806 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Tramas para Reencantar o Mundo |
publisher.none.fl_str_mv |
Tramas para Reencantar o Mundo |
dc.source.none.fl_str_mv |
Tramas para Reencantar o Mundo; v. 2 n. 2 (2016): Tramas 2016 reponame:Revista Encontros instname:Colégio Pedro II instacron:CP2 |
instname_str |
Colégio Pedro II |
instacron_str |
CP2 |
institution |
CP2 |
reponame_str |
Revista Encontros |
collection |
Revista Encontros |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Encontros - Colégio Pedro II |
repository.mail.fl_str_mv |
||ribasanam@gmail.com||anaprofa@terra.com.br||sbandoli@uol.com.br |
_version_ |
1808042177625849856 |