Comportamento ingestivo de ovinos submetidos a dietas com diferentes níveis de inclusão de torta de mamona em substituição parcial ao farelo de soja.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: COSTA. C. T. F.
Data de Publicação: 2010
Outros Autores: TURCO, S. H. N., ARAUJO, G. G. L. de, PEREIRA, L. G. R., SANTOS, R. D. dos, OLIVEIRA, G. F. de
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice)
Texto Completo: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/863210
Resumo: Objetivou-se avaliar o comportamento ingestivo em ovinos mestiços de Santa Inês, recebendo dietas com diferentes niveis de torta de mamona detoxificada em substituição ao farelo de soja.
id EMBR_5340d8bc197468891ef1a5c0e762fe5b
oai_identifier_str oai:www.alice.cnptia.embrapa.br:doc/863210
network_acronym_str EMBR
network_name_str Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice)
repository_id_str 2154
spelling Comportamento ingestivo de ovinos submetidos a dietas com diferentes níveis de inclusão de torta de mamona em substituição parcial ao farelo de soja.Co-produtoFarelo de trigoRaça Santa InêsTorta de mandiocaOvinoAlimentaçãoDietaRuminaçãoSheepObjetivou-se avaliar o comportamento ingestivo em ovinos mestiços de Santa Inês, recebendo dietas com diferentes niveis de torta de mamona detoxificada em substituição ao farelo de soja.CLEBER THIAGO FERREIRA COSTA; SILVIA HELENA NOGUEIRA TURCO; GHERMAN GARCIA LEAL DE ARAUJO, CPATSA; LUIZ GUSTAVO RIBEIRO PEREIRA, CNPGL; RAFAEL DANTAS DOS SANTOS, CPATSA; GETÚLIO FIGUEIREDO DE OLIVEIRA.COSTA. C. T. F.TURCO, S. H. N.ARAUJO, G. G. L. dePEREIRA, L. G. R.SANTOS, R. D. dosOLIVEIRA, G. F. de2011-04-09T21:02:58Z2011-04-09T21:02:58Z2010-09-2920102011-04-10T11:11:11ZArtigo em anais e proceedingsinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion1 CD-ROM.In: REUNIÃO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ZOOTECNIA, 47., 2010, Salvador. Empreendedorismo e progresso científico na zootecnia brasileira: anais. Salvador: SBZ, 2010.http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/863210porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice)instname:Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)instacron:EMBRAPA2017-08-15T22:34:45Zoai:www.alice.cnptia.embrapa.br:doc/863210Repositório InstitucionalPUBhttps://www.alice.cnptia.embrapa.br/oai/requestcg-riaa@embrapa.bropendoar:21542017-08-15T22:34:45Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice) - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)false
dc.title.none.fl_str_mv Comportamento ingestivo de ovinos submetidos a dietas com diferentes níveis de inclusão de torta de mamona em substituição parcial ao farelo de soja.
title Comportamento ingestivo de ovinos submetidos a dietas com diferentes níveis de inclusão de torta de mamona em substituição parcial ao farelo de soja.
spellingShingle Comportamento ingestivo de ovinos submetidos a dietas com diferentes níveis de inclusão de torta de mamona em substituição parcial ao farelo de soja.
COSTA. C. T. F.
Co-produto
Farelo de trigo
Raça Santa Inês
Torta de mandioca
Ovino
Alimentação
Dieta
Ruminação
Sheep
title_short Comportamento ingestivo de ovinos submetidos a dietas com diferentes níveis de inclusão de torta de mamona em substituição parcial ao farelo de soja.
title_full Comportamento ingestivo de ovinos submetidos a dietas com diferentes níveis de inclusão de torta de mamona em substituição parcial ao farelo de soja.
title_fullStr Comportamento ingestivo de ovinos submetidos a dietas com diferentes níveis de inclusão de torta de mamona em substituição parcial ao farelo de soja.
title_full_unstemmed Comportamento ingestivo de ovinos submetidos a dietas com diferentes níveis de inclusão de torta de mamona em substituição parcial ao farelo de soja.
title_sort Comportamento ingestivo de ovinos submetidos a dietas com diferentes níveis de inclusão de torta de mamona em substituição parcial ao farelo de soja.
author COSTA. C. T. F.
author_facet COSTA. C. T. F.
TURCO, S. H. N.
ARAUJO, G. G. L. de
PEREIRA, L. G. R.
SANTOS, R. D. dos
OLIVEIRA, G. F. de
author_role author
author2 TURCO, S. H. N.
ARAUJO, G. G. L. de
PEREIRA, L. G. R.
SANTOS, R. D. dos
OLIVEIRA, G. F. de
author2_role author
author
author
author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv CLEBER THIAGO FERREIRA COSTA; SILVIA HELENA NOGUEIRA TURCO; GHERMAN GARCIA LEAL DE ARAUJO, CPATSA; LUIZ GUSTAVO RIBEIRO PEREIRA, CNPGL; RAFAEL DANTAS DOS SANTOS, CPATSA; GETÚLIO FIGUEIREDO DE OLIVEIRA.
dc.contributor.author.fl_str_mv COSTA. C. T. F.
TURCO, S. H. N.
ARAUJO, G. G. L. de
PEREIRA, L. G. R.
SANTOS, R. D. dos
OLIVEIRA, G. F. de
dc.subject.por.fl_str_mv Co-produto
Farelo de trigo
Raça Santa Inês
Torta de mandioca
Ovino
Alimentação
Dieta
Ruminação
Sheep
topic Co-produto
Farelo de trigo
Raça Santa Inês
Torta de mandioca
Ovino
Alimentação
Dieta
Ruminação
Sheep
description Objetivou-se avaliar o comportamento ingestivo em ovinos mestiços de Santa Inês, recebendo dietas com diferentes niveis de torta de mamona detoxificada em substituição ao farelo de soja.
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010-09-29
2010
2011-04-09T21:02:58Z
2011-04-09T21:02:58Z
2011-04-10T11:11:11Z
dc.type.driver.fl_str_mv Artigo em anais e proceedings
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv In: REUNIÃO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ZOOTECNIA, 47., 2010, Salvador. Empreendedorismo e progresso científico na zootecnia brasileira: anais. Salvador: SBZ, 2010.
http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/863210
identifier_str_mv In: REUNIÃO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ZOOTECNIA, 47., 2010, Salvador. Empreendedorismo e progresso científico na zootecnia brasileira: anais. Salvador: SBZ, 2010.
url http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/863210
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 1 CD-ROM.
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice)
instname:Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)
instacron:EMBRAPA
instname_str Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)
instacron_str EMBRAPA
institution EMBRAPA
reponame_str Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice)
collection Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice) - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)
repository.mail.fl_str_mv cg-riaa@embrapa.br
_version_ 1822720759971184640