Comunicando valor: insights de marketing da água mineral e engarrafada para a cadeia produtiva do leite.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PEREIRA, L. N.
Data de Publicação: 2024
Outros Autores: SIQUEIRA, K. B., MARTINS, M. F.
Tipo de documento: Capítulo de livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice)
Texto Completo: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1169248
Resumo: O capítulo aborda a importância do leite como uma commodity agropecuária crucial em termos nutricionais e econômicos, contrastando com a redução do seu consumo per capita em comparação com o aumento do consumo de água mineral no Brasil. Diante desse cenário, são destacadas estratégias de marketing institucional bem-sucedidas na cadeia produtiva da água engarrafada e quais delas poderiam ser aplicadas na cadeia produtiva do leite, oferecendo insights inovadores, e assim, contribuir para uma melhora da percepção, valorização do leite e aumento do consumo.
id EMBR_ad0bb0425cc2e37e3de32f85c08b0aeb
oai_identifier_str oai:www.alice.cnptia.embrapa.br:doc/1169248
network_acronym_str EMBR
network_name_str Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice)
repository_id_str 2154
spelling Comunicando valor: insights de marketing da água mineral e engarrafada para a cadeia produtiva do leite.Marketing institucionalEstratégias de marketingConsumo per capitaÁgua engarrafadaLeite PasteurizadoCadeia ProdutivaO capítulo aborda a importância do leite como uma commodity agropecuária crucial em termos nutricionais e econômicos, contrastando com a redução do seu consumo per capita em comparação com o aumento do consumo de água mineral no Brasil. Diante desse cenário, são destacadas estratégias de marketing institucional bem-sucedidas na cadeia produtiva da água engarrafada e quais delas poderiam ser aplicadas na cadeia produtiva do leite, oferecendo insights inovadores, e assim, contribuir para uma melhora da percepção, valorização do leite e aumento do consumo.LARISSA NETO PEREIRA, UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA; KENNYA BEATRIZ SIQUEIRA, CNPGL; MARTA FONSECA MARTINS, CNPGL.PEREIRA, L. N.SIQUEIRA, K. B.MARTINS, M. F.2024-11-20T13:53:26Z2024-11-20T13:53:26Z2024-11-202024info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookPartp. 221-235.In: COSTA, F. F.; HÚNGARO, H. M.; SILVA, J. P. S. S. da; RODARTE, M. P.; SILVA, P. H. D. da (org.). Gestão, qualidade e inovações tecnológicas: produções acadêmicas em ciência e tecnologia do leite e derivados. Juiz de Fora: Editar, 2024.http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1169248porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice)instname:Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)instacron:EMBRAPA2024-11-20T13:53:26Zoai:www.alice.cnptia.embrapa.br:doc/1169248Repositório InstitucionalPUBhttps://www.alice.cnptia.embrapa.br/oai/requestcg-riaa@embrapa.bropendoar:21542024-11-20T13:53:26Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice) - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)false
dc.title.none.fl_str_mv Comunicando valor: insights de marketing da água mineral e engarrafada para a cadeia produtiva do leite.
title Comunicando valor: insights de marketing da água mineral e engarrafada para a cadeia produtiva do leite.
spellingShingle Comunicando valor: insights de marketing da água mineral e engarrafada para a cadeia produtiva do leite.
PEREIRA, L. N.
Marketing institucional
Estratégias de marketing
Consumo per capita
Água engarrafada
Leite Pasteurizado
Cadeia Produtiva
title_short Comunicando valor: insights de marketing da água mineral e engarrafada para a cadeia produtiva do leite.
title_full Comunicando valor: insights de marketing da água mineral e engarrafada para a cadeia produtiva do leite.
title_fullStr Comunicando valor: insights de marketing da água mineral e engarrafada para a cadeia produtiva do leite.
title_full_unstemmed Comunicando valor: insights de marketing da água mineral e engarrafada para a cadeia produtiva do leite.
title_sort Comunicando valor: insights de marketing da água mineral e engarrafada para a cadeia produtiva do leite.
author PEREIRA, L. N.
author_facet PEREIRA, L. N.
SIQUEIRA, K. B.
MARTINS, M. F.
author_role author
author2 SIQUEIRA, K. B.
MARTINS, M. F.
author2_role author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv LARISSA NETO PEREIRA, UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA; KENNYA BEATRIZ SIQUEIRA, CNPGL; MARTA FONSECA MARTINS, CNPGL.
dc.contributor.author.fl_str_mv PEREIRA, L. N.
SIQUEIRA, K. B.
MARTINS, M. F.
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing institucional
Estratégias de marketing
Consumo per capita
Água engarrafada
Leite Pasteurizado
Cadeia Produtiva
topic Marketing institucional
Estratégias de marketing
Consumo per capita
Água engarrafada
Leite Pasteurizado
Cadeia Produtiva
description O capítulo aborda a importância do leite como uma commodity agropecuária crucial em termos nutricionais e econômicos, contrastando com a redução do seu consumo per capita em comparação com o aumento do consumo de água mineral no Brasil. Diante desse cenário, são destacadas estratégias de marketing institucional bem-sucedidas na cadeia produtiva da água engarrafada e quais delas poderiam ser aplicadas na cadeia produtiva do leite, oferecendo insights inovadores, e assim, contribuir para uma melhora da percepção, valorização do leite e aumento do consumo.
publishDate 2024
dc.date.none.fl_str_mv 2024-11-20T13:53:26Z
2024-11-20T13:53:26Z
2024-11-20
2024
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bookPart
format bookPart
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv In: COSTA, F. F.; HÚNGARO, H. M.; SILVA, J. P. S. S. da; RODARTE, M. P.; SILVA, P. H. D. da (org.). Gestão, qualidade e inovações tecnológicas: produções acadêmicas em ciência e tecnologia do leite e derivados. Juiz de Fora: Editar, 2024.
http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1169248
identifier_str_mv In: COSTA, F. F.; HÚNGARO, H. M.; SILVA, J. P. S. S. da; RODARTE, M. P.; SILVA, P. H. D. da (org.). Gestão, qualidade e inovações tecnológicas: produções acadêmicas em ciência e tecnologia do leite e derivados. Juiz de Fora: Editar, 2024.
url http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1169248
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv p. 221-235.
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice)
instname:Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)
instacron:EMBRAPA
instname_str Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)
instacron_str EMBRAPA
institution EMBRAPA
reponame_str Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice)
collection Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice) - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)
repository.mail.fl_str_mv cg-riaa@embrapa.br
_version_ 1817695729074831360