Comunicando valor: insights de marketing da água mineral e engarrafada para a cadeia produtiva do leite.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2024 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Capítulo de livro |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice) |
Texto Completo: | http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1169248 |
Resumo: | O capítulo aborda a importância do leite como uma commodity agropecuária crucial em termos nutricionais e econômicos, contrastando com a redução do seu consumo per capita em comparação com o aumento do consumo de água mineral no Brasil. Diante desse cenário, são destacadas estratégias de marketing institucional bem-sucedidas na cadeia produtiva da água engarrafada e quais delas poderiam ser aplicadas na cadeia produtiva do leite, oferecendo insights inovadores, e assim, contribuir para uma melhora da percepção, valorização do leite e aumento do consumo. |
id |
EMBR_ad0bb0425cc2e37e3de32f85c08b0aeb |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.alice.cnptia.embrapa.br:doc/1169248 |
network_acronym_str |
EMBR |
network_name_str |
Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice) |
repository_id_str |
2154 |
spelling |
Comunicando valor: insights de marketing da água mineral e engarrafada para a cadeia produtiva do leite.Marketing institucionalEstratégias de marketingConsumo per capitaÁgua engarrafadaLeite PasteurizadoCadeia ProdutivaO capítulo aborda a importância do leite como uma commodity agropecuária crucial em termos nutricionais e econômicos, contrastando com a redução do seu consumo per capita em comparação com o aumento do consumo de água mineral no Brasil. Diante desse cenário, são destacadas estratégias de marketing institucional bem-sucedidas na cadeia produtiva da água engarrafada e quais delas poderiam ser aplicadas na cadeia produtiva do leite, oferecendo insights inovadores, e assim, contribuir para uma melhora da percepção, valorização do leite e aumento do consumo.LARISSA NETO PEREIRA, UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA; KENNYA BEATRIZ SIQUEIRA, CNPGL; MARTA FONSECA MARTINS, CNPGL.PEREIRA, L. N.SIQUEIRA, K. B.MARTINS, M. F.2024-11-20T13:53:26Z2024-11-20T13:53:26Z2024-11-202024info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookPartp. 221-235.In: COSTA, F. F.; HÚNGARO, H. M.; SILVA, J. P. S. S. da; RODARTE, M. P.; SILVA, P. H. D. da (org.). Gestão, qualidade e inovações tecnológicas: produções acadêmicas em ciência e tecnologia do leite e derivados. Juiz de Fora: Editar, 2024.http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1169248porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice)instname:Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)instacron:EMBRAPA2024-11-20T13:53:26Zoai:www.alice.cnptia.embrapa.br:doc/1169248Repositório InstitucionalPUBhttps://www.alice.cnptia.embrapa.br/oai/requestcg-riaa@embrapa.bropendoar:21542024-11-20T13:53:26Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice) - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Comunicando valor: insights de marketing da água mineral e engarrafada para a cadeia produtiva do leite. |
title |
Comunicando valor: insights de marketing da água mineral e engarrafada para a cadeia produtiva do leite. |
spellingShingle |
Comunicando valor: insights de marketing da água mineral e engarrafada para a cadeia produtiva do leite. PEREIRA, L. N. Marketing institucional Estratégias de marketing Consumo per capita Água engarrafada Leite Pasteurizado Cadeia Produtiva |
title_short |
Comunicando valor: insights de marketing da água mineral e engarrafada para a cadeia produtiva do leite. |
title_full |
Comunicando valor: insights de marketing da água mineral e engarrafada para a cadeia produtiva do leite. |
title_fullStr |
Comunicando valor: insights de marketing da água mineral e engarrafada para a cadeia produtiva do leite. |
title_full_unstemmed |
Comunicando valor: insights de marketing da água mineral e engarrafada para a cadeia produtiva do leite. |
title_sort |
Comunicando valor: insights de marketing da água mineral e engarrafada para a cadeia produtiva do leite. |
author |
PEREIRA, L. N. |
author_facet |
PEREIRA, L. N. SIQUEIRA, K. B. MARTINS, M. F. |
author_role |
author |
author2 |
SIQUEIRA, K. B. MARTINS, M. F. |
author2_role |
author author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
LARISSA NETO PEREIRA, UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA; KENNYA BEATRIZ SIQUEIRA, CNPGL; MARTA FONSECA MARTINS, CNPGL. |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
PEREIRA, L. N. SIQUEIRA, K. B. MARTINS, M. F. |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing institucional Estratégias de marketing Consumo per capita Água engarrafada Leite Pasteurizado Cadeia Produtiva |
topic |
Marketing institucional Estratégias de marketing Consumo per capita Água engarrafada Leite Pasteurizado Cadeia Produtiva |
description |
O capítulo aborda a importância do leite como uma commodity agropecuária crucial em termos nutricionais e econômicos, contrastando com a redução do seu consumo per capita em comparação com o aumento do consumo de água mineral no Brasil. Diante desse cenário, são destacadas estratégias de marketing institucional bem-sucedidas na cadeia produtiva da água engarrafada e quais delas poderiam ser aplicadas na cadeia produtiva do leite, oferecendo insights inovadores, e assim, contribuir para uma melhora da percepção, valorização do leite e aumento do consumo. |
publishDate |
2024 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2024-11-20T13:53:26Z 2024-11-20T13:53:26Z 2024-11-20 2024 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bookPart |
format |
bookPart |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
In: COSTA, F. F.; HÚNGARO, H. M.; SILVA, J. P. S. S. da; RODARTE, M. P.; SILVA, P. H. D. da (org.). Gestão, qualidade e inovações tecnológicas: produções acadêmicas em ciência e tecnologia do leite e derivados. Juiz de Fora: Editar, 2024. http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1169248 |
identifier_str_mv |
In: COSTA, F. F.; HÚNGARO, H. M.; SILVA, J. P. S. S. da; RODARTE, M. P.; SILVA, P. H. D. da (org.). Gestão, qualidade e inovações tecnológicas: produções acadêmicas em ciência e tecnologia do leite e derivados. Juiz de Fora: Editar, 2024. |
url |
http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1169248 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
p. 221-235. |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice) instname:Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) instacron:EMBRAPA |
instname_str |
Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) |
instacron_str |
EMBRAPA |
institution |
EMBRAPA |
reponame_str |
Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice) |
collection |
Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA - Alice) - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) |
repository.mail.fl_str_mv |
cg-riaa@embrapa.br |
_version_ |
1817695729074831360 |