Editorial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cogo, Denise
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Casaqui, Vander
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
eng
Título da fonte: Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
Texto Completo: https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1700
Resumo: Editorial
id ESPM-3_3787aa200d54ef76e46d7b73b5daf7a9
oai_identifier_str oai:ojs.revistacmc.espm.br:article/1700
network_acronym_str ESPM-3
network_name_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository_id_str
spelling EditorialEditorialEscola Superior de Propaganda e Marketing2018-04-26info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfapplication/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/170010.18568/cmc.v15i42.1700Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 15 No. 42 (2018): JANEIRO/ABRIL; 1-9Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 15 Núm. 42 (2018): JANEIRO/ABRIL; 1-9Comunicação Mídia e Consumo; v. 15 n. 42 (2018): JANEIRO/ABRIL; 1-91983-7070reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporenghttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1700/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1700/pdf_1Copyright (c) 2018 Comunicação Mídia e Consumoinfo:eu-repo/semantics/openAccessCogo, DeniseCasaqui, Vander2018-07-02T21:15:15Zoai:ojs.revistacmc.espm.br:article/1700Revistahttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/oaiPRIhttp://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/oaithoff@espm.br||revistacmc@espm.br1983-70701806-4981opendoar:2018-07-02T21:15:15Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false
dc.title.none.fl_str_mv Editorial
title Editorial
spellingShingle Editorial
Cogo, Denise
title_short Editorial
title_full Editorial
title_fullStr Editorial
title_full_unstemmed Editorial
title_sort Editorial
author Cogo, Denise
author_facet Cogo, Denise
Casaqui, Vander
author_role author
author2 Casaqui, Vander
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Cogo, Denise
Casaqui, Vander
description Editorial
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-04-26
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1700
10.18568/cmc.v15i42.1700
url https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1700
identifier_str_mv 10.18568/cmc.v15i42.1700
dc.language.iso.fl_str_mv por
eng
language por
eng
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1700/pdf
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1700/pdf_1
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Comunicação Mídia e Consumo
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Comunicação Mídia e Consumo
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
dc.source.none.fl_str_mv Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 15 No. 42 (2018): JANEIRO/ABRIL; 1-9
Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 15 Núm. 42 (2018): JANEIRO/ABRIL; 1-9
Comunicação Mídia e Consumo; v. 15 n. 42 (2018): JANEIRO/ABRIL; 1-9
1983-7070
reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron:ESPM
instname_str Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron_str ESPM
institution ESPM
reponame_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
collection Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository.name.fl_str_mv Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
repository.mail.fl_str_mv thoff@espm.br||revistacmc@espm.br
_version_ 1793890300570107904