Editorial
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por eng |
Título da fonte: | Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
Texto Completo: | https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/0000-0003-4544-7335 |
Resumo: | Editorial |
id |
ESPM-3_e9da70b9f8a9427262d577729eef94c7 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.revistacmc.espm.br:article/1370 |
network_acronym_str |
ESPM-3 |
network_name_str |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
EditorialEditorialEscola Superior de Propaganda e Marketing2017-04-26info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfapplication/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/0000-0003-4544-733510.18568/cmc.v14i39.1370Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 14 No. 39 (2017): JANEIRO/ABRIL; 5-6Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 14 Núm. 39 (2017): JANEIRO/ABRIL; 5-6Comunicação Mídia e Consumo; v. 14 n. 39 (2017): JANEIRO/ABRIL; 5-61983-7070reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporenghttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/0000-0003-4544-7335/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/0000-0003-4544-7335/pdf_1Copyright (c) 2017 Comunicação Mídia e Consumoinfo:eu-repo/semantics/openAccessCogo, DeniseCasaqui, Vander2018-04-11T19:00:49Zoai:ojs.revistacmc.espm.br:article/1370Revistahttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/oaiPRIhttp://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/oaithoff@espm.br||revistacmc@espm.br1983-70701806-4981opendoar:2018-04-11T19:00:49Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Editorial |
title |
Editorial |
spellingShingle |
Editorial Cogo, Denise |
title_short |
Editorial |
title_full |
Editorial |
title_fullStr |
Editorial |
title_full_unstemmed |
Editorial |
title_sort |
Editorial |
author |
Cogo, Denise |
author_facet |
Cogo, Denise Casaqui, Vander |
author_role |
author |
author2 |
Casaqui, Vander |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Cogo, Denise Casaqui, Vander |
description |
Editorial |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-04-26 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/0000-0003-4544-7335 10.18568/cmc.v14i39.1370 |
url |
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/0000-0003-4544-7335 |
identifier_str_mv |
10.18568/cmc.v14i39.1370 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por eng |
language |
por eng |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/0000-0003-4544-7335/pdf https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/0000-0003-4544-7335/pdf_1 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2017 Comunicação Mídia e Consumo info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2017 Comunicação Mídia e Consumo |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
dc.source.none.fl_str_mv |
Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 14 No. 39 (2017): JANEIRO/ABRIL; 5-6 Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 14 Núm. 39 (2017): JANEIRO/ABRIL; 5-6 Comunicação Mídia e Consumo; v. 14 n. 39 (2017): JANEIRO/ABRIL; 5-6 1983-7070 reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online) instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) instacron:ESPM |
instname_str |
Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
instacron_str |
ESPM |
institution |
ESPM |
reponame_str |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
collection |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
repository.mail.fl_str_mv |
thoff@espm.br||revistacmc@espm.br |
_version_ |
1793890300142288896 |