Editorial
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por eng |
Título da fonte: | Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
Texto Completo: | https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1254 |
Resumo: | . |
id |
ESPM-3_c60372a841e6ec8f9fc3f68259184712 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.revistacmc.espm.br:article/1254 |
network_acronym_str |
ESPM-3 |
network_name_str |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Editorial.Escola Superior de Propaganda e Marketing2016-09-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfapplication/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/125410.18568/cmc.v13i37.1254Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 13 No. 37 (2016): Maio/AgostoComunicação Mídia e Consumo; Vol. 13 Núm. 37 (2016): Maio/AgostoComunicação Mídia e Consumo; v. 13 n. 37 (2016): Maio/Agosto1983-707010.18568/cmc.v13i37reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporenghttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1254/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1254/pdf_1Copyright (c) 2016 Comunicação Mídia e Consumoinfo:eu-repo/semantics/openAccessCogo, DeniseCasaqui, Vander2018-04-11T19:02:12Zoai:ojs.revistacmc.espm.br:article/1254Revistahttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/oaiPRIhttp://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/oaithoff@espm.br||revistacmc@espm.br1983-70701806-4981opendoar:2018-04-11T19:02:12Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Editorial |
title |
Editorial |
spellingShingle |
Editorial Cogo, Denise |
title_short |
Editorial |
title_full |
Editorial |
title_fullStr |
Editorial |
title_full_unstemmed |
Editorial |
title_sort |
Editorial |
author |
Cogo, Denise |
author_facet |
Cogo, Denise Casaqui, Vander |
author_role |
author |
author2 |
Casaqui, Vander |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Cogo, Denise Casaqui, Vander |
description |
. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-09-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1254 10.18568/cmc.v13i37.1254 |
url |
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1254 |
identifier_str_mv |
10.18568/cmc.v13i37.1254 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por eng |
language |
por eng |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1254/pdf https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1254/pdf_1 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2016 Comunicação Mídia e Consumo info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2016 Comunicação Mídia e Consumo |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
dc.source.none.fl_str_mv |
Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 13 No. 37 (2016): Maio/Agosto Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 13 Núm. 37 (2016): Maio/Agosto Comunicação Mídia e Consumo; v. 13 n. 37 (2016): Maio/Agosto 1983-7070 10.18568/cmc.v13i37 reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online) instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) instacron:ESPM |
instname_str |
Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
instacron_str |
ESPM |
institution |
ESPM |
reponame_str |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
collection |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
repository.mail.fl_str_mv |
thoff@espm.br||revistacmc@espm.br |
_version_ |
1793890300112928768 |