Il faut sauver la communication
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
Texto Completo: | https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/45 |
Resumo: | WOLTON, Dominique. Il faut sauver la communication. Paris: Flammarion, 2005, 224 p. por Clóvis de Barros Filho |
id |
ESPM-3_6ed65e5e35330e32230494fcf6aaf26f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.revistacmc.espm.br:article/45 |
network_acronym_str |
ESPM-3 |
network_name_str |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Il faut sauver la communicationWOLTON, Dominique. Il faut sauver la communication. Paris: Flammarion, 2005, 224 p. por Clóvis de Barros FilhoEscola Superior de Propaganda e Marketing2008-09-17info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/4510.18568/cmc.v2i4.45Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 2 No. 4 (2005): Estética da cultura midiática; 230-231Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 2 Núm. 4 (2005): Estética da cultura midiática; 230-231Comunicação Mídia e Consumo; v. 2 n. 4 (2005): Estética da cultura midiática; 230-2311983-707010.18568/cmc.v2i4reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/45/46Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumoinfo:eu-repo/semantics/openAccessFilho, Clóvis de Barros2013-04-02T20:27:22Zoai:ojs.revistacmc.espm.br:article/45Revistahttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/oaiPRIhttp://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/oaithoff@espm.br||revistacmc@espm.br1983-70701806-4981opendoar:2013-04-02T20:27:22Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Il faut sauver la communication |
title |
Il faut sauver la communication |
spellingShingle |
Il faut sauver la communication Filho, Clóvis de Barros |
title_short |
Il faut sauver la communication |
title_full |
Il faut sauver la communication |
title_fullStr |
Il faut sauver la communication |
title_full_unstemmed |
Il faut sauver la communication |
title_sort |
Il faut sauver la communication |
author |
Filho, Clóvis de Barros |
author_facet |
Filho, Clóvis de Barros |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Filho, Clóvis de Barros |
description |
WOLTON, Dominique. Il faut sauver la communication. Paris: Flammarion, 2005, 224 p. por Clóvis de Barros Filho |
publishDate |
2008 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2008-09-17 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/45 10.18568/cmc.v2i4.45 |
url |
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/45 |
identifier_str_mv |
10.18568/cmc.v2i4.45 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/45/46 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
dc.source.none.fl_str_mv |
Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 2 No. 4 (2005): Estética da cultura midiática; 230-231 Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 2 Núm. 4 (2005): Estética da cultura midiática; 230-231 Comunicação Mídia e Consumo; v. 2 n. 4 (2005): Estética da cultura midiática; 230-231 1983-7070 10.18568/cmc.v2i4 reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online) instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) instacron:ESPM |
instname_str |
Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
instacron_str |
ESPM |
institution |
ESPM |
reponame_str |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
collection |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
repository.mail.fl_str_mv |
thoff@espm.br||revistacmc@espm.br |
_version_ |
1793890298629193729 |