Il faut sauver la communication

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Filho, Clóvis de Barros
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
Texto Completo: https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/45
Resumo: WOLTON, Dominique. Il faut sauver la communication. Paris: Flammarion, 2005, 224 p. por Clóvis de Barros Filho
id ESPM-3_6ed65e5e35330e32230494fcf6aaf26f
oai_identifier_str oai:ojs.revistacmc.espm.br:article/45
network_acronym_str ESPM-3
network_name_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository_id_str
spelling Il faut sauver la communicationWOLTON, Dominique. Il faut sauver la communication. Paris: Flammarion, 2005, 224 p. por Clóvis de Barros FilhoEscola Superior de Propaganda e Marketing2008-09-17info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/4510.18568/cmc.v2i4.45Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 2 No. 4 (2005): Estética da cultura midiática; 230-231Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 2 Núm. 4 (2005): Estética da cultura midiática; 230-231Comunicação Mídia e Consumo; v. 2 n. 4 (2005): Estética da cultura midiática; 230-2311983-707010.18568/cmc.v2i4reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/45/46Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumoinfo:eu-repo/semantics/openAccessFilho, Clóvis de Barros2013-04-02T20:27:22Zoai:ojs.revistacmc.espm.br:article/45Revistahttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/oaiPRIhttp://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/oaithoff@espm.br||revistacmc@espm.br1983-70701806-4981opendoar:2013-04-02T20:27:22Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false
dc.title.none.fl_str_mv Il faut sauver la communication
title Il faut sauver la communication
spellingShingle Il faut sauver la communication
Filho, Clóvis de Barros
title_short Il faut sauver la communication
title_full Il faut sauver la communication
title_fullStr Il faut sauver la communication
title_full_unstemmed Il faut sauver la communication
title_sort Il faut sauver la communication
author Filho, Clóvis de Barros
author_facet Filho, Clóvis de Barros
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Filho, Clóvis de Barros
description WOLTON, Dominique. Il faut sauver la communication. Paris: Flammarion, 2005, 224 p. por Clóvis de Barros Filho
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008-09-17
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/45
10.18568/cmc.v2i4.45
url https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/45
identifier_str_mv 10.18568/cmc.v2i4.45
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/45/46
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
dc.source.none.fl_str_mv Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 2 No. 4 (2005): Estética da cultura midiática; 230-231
Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 2 Núm. 4 (2005): Estética da cultura midiática; 230-231
Comunicação Mídia e Consumo; v. 2 n. 4 (2005): Estética da cultura midiática; 230-231
1983-7070
10.18568/cmc.v2i4
reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron:ESPM
instname_str Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron_str ESPM
institution ESPM
reponame_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
collection Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository.name.fl_str_mv Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
repository.mail.fl_str_mv thoff@espm.br||revistacmc@espm.br
_version_ 1793890298629193729